Notícia

Hinduísta indiano visita o Templo de Salomão

Internacional |

hiduista-690x460Em julho de 2014, as portas do Templo de Salomão foram abertas a todos os povos e nações que desejam adorar ao Deus vivo.

Em pouco mais de 2 anos de existência, visitantes de todo o Brasil e do mundo já passaram pelo local. Caravanas do Japão, Holanda, Rússia, França, México, entre outras, saíram de seus países para conhecer a grande estrutura construída na zona leste da capital paulista, no bairro do Brás.

Recentemente, em visita ao Brasil, o hinduísta (seguidor da principal religião indiana, o hindu) Angad, que veio da Índia, visitou o Templo de Salomão. Maravilhado com o que viu, ele contou a sua experiência. Veja no vídeo abaixo:

E você, já foi ao Templo?

Se você ainda não visitou o Templo de Salomão, não perca a oportunidade de participar de uma reunião especial. Para saber os dias e horários, basta acessar o site oficial.

Você também pode fazer um tour pelo Jardim Bíblico do Templo. Durante o passeio, as pessoas conhecem a réplica fiel do Tabernáculo de Moisés – onde há símbolos sagrados inspirados por Deus nos tempos bíblicos – e também o Memorial dos Templos de Jerusalém – que resgata a história de fé do povo hebreu.

O ambiente, reproduzido com fidelidade, promove um cenário adequado tanto à compreensão histórica do povo de Deus como também a uma experiência espiritual com Ele. Um passeio temático e único no mundo.

Fonte: Universal.org

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *