Notícia

História de vida de Andressa Urach é destaque em jornal britânico

Internacional |
Andressa.690x460

Há quase 2 anos, a vida da ex-modelo Andressa Urach, de 29 anos, já não é a mesma.

Apesar de ter ganhado fama pelo envolvimento com famosos, cirurgias plásticas exageradas, fotos nuas e participação em reality show, agora Andressa chama atenção por outro motivo: a sua vida com Deus.

Desde que teve uma experiência de quase morte, enquanto esteve em coma – por consequência de uma rejeição de hidrogel aplicado em sua perna –, a saga de Andressa tem se destacado nos principais jornais do mundo, como o britânico Daily Mail, por exemplo, que tem acompanhado os passos da ex-modelo.

Em entrevista exclusiva à reportagem do MailOnline, que acompanhou uma visita evangelística de Andressa a um presídio feminino de São Paulo, a ex-modelo contou que hoje dá palestras em penitenciárias porque um dia, embora estivesse em liberdade, vivia como se estivesse presa. “Eu vejo a mim mesma nessas mulheres (detentas) ”, disse.

Ela contou que foi rejeitada pelo pai no nascimento, abusada quando criança, prostituta por 7 anos e que a ânsia por dinheiro a transformou em uma pessoa obsessiva, sem noção dos limites. “Se as humildes confissões da modelo parecem extraordinárias vindas de uma mulher que uma vez ficou conhecida por sua arrogância, o que vem depois é quase impossível de se imaginar”, destaca a publicação em um dos trechos, referindo-se ao trabalho que Andressa realiza nos presídios. Como prova da transformação, o jornal inseriu fotos antigas da ex-modelo e atuais.

“Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa diferente. Pedi perdão a todos a quem prejudiquei. Perdoei o meu abusador e todos os que eu odiava. E o mais importante de tudo: aprendi a perdoar a mim mesma”, afirma.

andressa_Urach“Se Deus me chamar, eu largo tudo e vou”

Sobre o livro autobiográfico “Morri para viver”, publicado em agosto de 2015, o tabloide citou que, apesar de algumas pessoas acreditarem que a “conversão de Andressa era outra forma de atrair publicidade”, nos últimos 6 meses a ex-modelo tem “discretamente visitado presídios femininos ao redor do Brasil, compartilhando a sua história e distribuindo exemplares da publicação às detentas”.

A ex-modelo também revelou que, apesar de atualmente ter um quadro em um programa da Rede Record, o coração dela não está nisso, o que ela sonha mesmo é um dia ser missionária na África: “Se Deus me chamar, eu largo tudo e vou. Quero que as pessoas conheçam o que eu conheci, que o mal realmente existe e a raiz dos problemas das pessoas é espiritual. Depois que eu fui liberta, enxerguei que as pessoas precisam de ajuda. Fiz um pacto com Deus de que eu ganharia almas para Ele. Sei que eu sobrevivi por uma razão.”

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

leia sarmento Responder 31 Março, 2016 às 20:10

Amém.Deus Abençõe

Angela Varela Responder 7 Abril, 2016 às 0:39

Boa noite, o testemunho da Andressa Urach é impressionante, é uma prova viva de que Deus é real e que Ele pode transformar vidas, por pior que a pesssoa seja e por mais mal que possa ter feito.
Deus perdoa, apaga o nosso passado, faz-nos nascer de novo, e faz tudo novo.
Agradeço tanto a Deus pelo que Ele fez na minha vida, pois um dia também já tive uma vida destruida e hoje Ele fez tudo novo.