Notícia

Homem transgénero abandona família para começar vida nova como criança de seis anos

Internacional |

stefonknee-wolschtt-transgender-youtube-2Stefonknee Wolschtt deixou para trás mulher e sete filhos. Afirma que não “quer ser um adulto agora”

Um pai transexual do Canadá resolveu abandonar a sua família para começar uma vida nova como uma menina de seis anos de idade. Stefonknee (pronuncia-se ‘Stephanie’) Wolschtt, de 46 anos, deixou para trás uma mulher, com quem foi casado durante 23 anos, e sete filhos.

Num vídeo publicado pelo site Daily Xtra e divulgado pelo jornal The Independent, Wolschtt afirma que está a viver com uma família adotiva e diz que não “quer ser um adulto agora”.
“Não posso negar que fui casado. Não posso negar que tenho filhos. Mas segui com a minha vida e agora voltei a ser uma criança”.

stefonknee-wolschtt-transgender-youtubeWolschtt afirma também que a sua esposa não aceitava a sua condição de transgénero e foi-lhe dito para “deixar de ser um trans ou ir-se embora”. No entanto, para Wolschtt, deixar de ser trans “não era algo que poderia fazer”.
Agora, a viver como uma menina de seis anos de idade, Wolschtt diz sentir-se “totalmente confortável” com a sua família adotiva.

Wolschtt explicou que como a neta mais nova dos seus novos pais queria uma irmãzinha e decidiram que ela devia ser mais nova do que a sua neta. “Divertimo-nos muito. Colorimos e fazemos coisas de criança”, afirmou. “É chamado de terapia de jogo. Não há medicação, nem pensamentos suicidas. E só começar a jogar.”

[interaction id=”566ed95028f65d382554a4bf”]

*Com informações do The Independent

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *