Notícia

Homens de Deus consagrados em França

Internacional |

IMG_0597No passado dia 28 de fevereiro, pelas 18 horas, no Centro de Ajuda de Paris foi realizada a “Reunião da Unção”, para todos aqueles que desejam investir mais no Altar

Centenas de pessoas compareceram com o objetivo de aprenderem a servir mais, melhor e focadas.
No decorrer da reunião, o Pastor Serafim Esteves, responsável pelo trabalho evangelístico no país, explicou que não basta ter capacidade física e mental para servir a Deus, pois existe a necessidade de ter um coração disposto a Servi-Lo.

Exemplo

Foi citado o exemplo do rei Davi, quando o Profeta Samuel estava para ungir o eleito de Deus para reinar em Israel, Deus lembrou-o de que Ele não olha para a aparência física, mas sim para o interior.

“Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque rejeitei; porque o SENHOR não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR, o coração.”

(1 Samuel 16.7)

Davi tinha sido esquecido pelo seu pai, não tinha condições físicas aos olhos humanos, os seus irmãos eram mais fortes, mas ainda assim Deus escolheu-o e tornou-se rei de Israel.

Apesar de ser o mais novo da sua casa, possuía uma grande qualidade, um coração humilde que agradava a Deus. E assim também temos nós de ser, humildes e dispostos a servir a Deus de todo o nosso coração.

Foi dada a oportunidade a todos os presentes de se entregarem a Deus e de abrirem o seu coração para poderem servi-Lo mais e melhor.

Consagração

“Pelo contrário, é necessário que ele tenha bom testemunho dos de fora, a fim de não cair no opróbrio e no laço do diabo. Semelhantemente, quanto a diáconos, é necessário que sejam respeitáveis, de uma só palavra, não inclinados a muito vinho, não cobiçosos de sórdida ganância, conservando o mistério da fé com a consciência limpa. Também sejam estes primeiramente experimentados; e, se mostrem irrepreensíveis, exerçam o diaconato. Da mesma sorte, quanto a mulheres, é necessário que sejam elas respeitadoras, não maldizentes, temperantes e fiéis em tudo.”

(1 Timóteo 3.7-11)

Os Pastores e as suas respetivas esposas foram chamados ao Altar para serem consagrados, como prova da aprovação do seu ministério.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *