Notícia

Igreja Mundial envolvida em desvios de dinheiro

Internacional, Nacional, Notícias, Religião |

josivaldo igreja mundial valdemiroA Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), fundada por Valdemiro Santiago, está passando por grandes problemas financeiros.

Uma das razões teria sido o desvio de recursos da igreja, que segundo informações de um seguidor da Mundial do Rio de Janeiro, foram realizadas por integrantes da instituição.

A gestão administrativa e financeira estava a cargo do Bispo Josivaldo Batista, o número dois na hierarquia. Por causa das denúncias, Batista foi recentemente transferido para Portugal.

Mais de 100 pessoas teriam sido afastadas em áreas diversas, segundo o mesmo integrante da igreja. A direção da Igreja Mundial foi procurada, mas não comentou as denúncias de supostos desvios.
 

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

José de Jesus Responder 2 Janeiro, 2014 às 17:42

Como sabem quem vive na justiça, recebe justiça. O Sr. Bispo Macedo tem recebido essa justiça.Não o vejo falar ou acusar ninguém ao contrario de outros que falaram tanto mal do Sr.Bispo Macedo.DEUS coloca tudo no lugar certo a seu tempo.Quem CALUNIOU,quem levantou FALSO testemunho a um homem de DEUS com a obra que está à vista de todos, não pode servir o nosso DEUS. O mesmo,está agora, a ser investigado por actos pouco licitos.Quando vi a noticia no nosso jornal ( Folha de Portugal) pensei: Espero que não seja verdade,porque me lembrei imediatamente das injustiças que o Sr. Bispo Macedo sofreu com calunias e tudo o mais que nós sabemos e esse senhor também sabe muito bem.Nós todos e especialmente a UNIVERSAL já os perdoamos,porque o nosso DEUS ensinou-nos a perdoar,especialmente os nossos INIMIGOS.OBRIGADO Sr.BISPO por tudo o que tem feito por nós e que DEUS o Abençoe.