Notícia

Igreja Mundial passa por crise

 

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 comentários

Carlos Ferreira Responder 13 Janeiro, 2014 às 9:53

Que vergonhoso o que esse indivíduo está fazendo, querendo tirar proveito de pessoas leigas que mal sabem o porquê dessa “pedilancia”. Certamente a crise que esta SEITA está vivendo, nada mais é do que o resultado de todo engano e falsidade que vivem.
Creio ale um dia eles fecharam as portas por completo. A não ser que continuarão a encontrar outras pessoas para enganarem.
Graças Deus pelo o trabalho serio e transparente do Centro de Ajuda que faz a diferença em todo o mundo.

João Marques (Portugal) Responder 18 Janeiro, 2014 às 16:14

Eu não conheço este senhor pessoalmente, nunca tive a oportunidade de seguir o trabalho dele, só sei aquilo que eu costumo ouvir de vez em quando na comunicação social e na internet. Por isso, o que ele faz por trás daquilo que fala eu não sei, mas Deus sabe.
É errado pedir oferta? Não é errado. Qual o destino da oferta? Não sei.
Eu sei que está escrito que nem todo aquele que chama Deus de Senhor entrará no Reino dos Céus. No caso dele (igreja Mundial), é um assunto que eu não sei responder.
De acordo com aquilo que eu consegui observar neste video, o pedido de oferta não está errado, e pedir para dar por amor à obra de Deus também não está errado, entretanto a religiosidade (a garrafa de água) que supostamente era um ponto de fé, pode ter um efeito adverso e distorcer a fé das pessoas levando-as a colocar as suas esperanças naquela água em vez de ser na Palavra de Deus.
Claro que cada caso é um caso e há coisas que não estão ao nosso alcance para as podermos julgar.
A unica forma que nós temos certa é a Palavra de Deus e desta forma podemos e devemos confrontar tudo aquilo que nos apresentam passando pelo crivo da Palavra de Deus.

Diego Gomes Responder 21 Janeiro, 2014 às 12:58

Estão desesperados, cambada de bandidos de fala mansa, que usa os programas de televisão para ficar chorando, mexendo com os sentimentos dos sentimentais…