Notícia

Inauguração de Nova Igreja na cidade de Köln

Internacional, Notícias |
IMG_4812

Mais uma porta aberta para acolher os necessitados de espírito e abatidos de alma na Alemanha, desta vez na cidade de Köln!

Há muito que esta grande vitória era aguardada e os presentes não puderam conter sua alegria e satisfação sinceras no sábado, dia 7 de fevereiro onde pelas 15h teve início esta inauguração repleta de poder e sinais que comprovam que o Senhor Jesus Cristo é a resposta para todos os problemas, conforme citou o pr. Amauri Farias, responsável pelo trabalho evangelístico na Alemanha:

“Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” João 10:9-10

Por outras palavras, este convite, refere que existe apenas uma porta, passar por ela (Jesus), significa aceitá-Lo como Senhor e Salvador da sua vida.

A pergunta feita foi: „em quantas portas você já bateu?“

Até então, tem sido em portas erradas, que aparentam ser solução, mas ao cabo, trazem mais sofrimento e decepção!

Os ouvintes, nesta tarde, aprenderam que para usufruir das promessas do Autor da Vida, é preciso sujeitar-se a Ele para que então as demais portas (áreas da vida) se abram!

Quanto ao ladrão, que representam as forças ocultas, não quer senão roubar a fé para que não prossigamos os nossos objetivos, não acreditemos em nós mesmos, e matar os nossos sonhos, pois quando alguém deixa de ter sonhos, deixa também de ter gosto pela vida.

A consequência da acção do mal, é a destruição completa e não podemos permitir que isso suceda! Pois enquantro houver vida, tem que haver esperança de uma vida abundante, conforme prometido.

Se mora em Colónia ou nas cidades ao redor e já procurou em todos os lugares, religiões, crenças, pessoas, mas não encontrou a solução para o seu problema, para o seu vazio, para a solidão, depressão, vícios, problema emocional, sentimental, familiar, ou mesmo económico e até já pensou em acabar com a sua própria vida, saiba que essa não é a solução…

Uma atitude positiva pode mudar toda a sua vida, venha comprovar, por si mesmo, que os milagres existem!

Brüsseler Straße 100  50672 Köln

(Friesenplatz – U-Bahn 3, 4, 5, 12, 15)

Para mais informações ligue:

030 440 44 229

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 comentários

Marco Dias (Stuttgart) Responder 4 Março, 2015 às 21:20

Quero parabenizar o Centro de Ajuda por mais uma porta aberta na cidade de Köln, certamente que nesta cidade muitas vidas serão transformadas através do trabalho eficaz, bíblico, e transparente que tem sido realizado pelo mundo a fora! Outras portas serão abertas futuramente com certeza neste país!

Hállan Scheonrock - Hamburg Responder 4 Março, 2015 às 21:24

Me alegro com a abertura de mais um CdA na Alemanha. É um país onde se tem tudo materialmente, mas falta tudo espíritualmente.
Agora os moradores de Köln, Düsseldorf e outras localidades tem uma oportunidade de conhecerem o Deus Vivo, como eu conheci.

Sarah - Stuttgart Responder 4 Março, 2015 às 21:26

Foi muito bom a inauguração!! Fico tão contente de ver a Obra na Alemanha crescendo! O povo de colónia mereceu mesmo! Tanto tempo somente núcleo! Lá, muitas almas serão ganhas!!
Até agora inda somos poucas igrejas com pouco povo… mas EU CREIO! Deus vai honrar a nossa fé e a Obra aqui será uma das maiores! !

Na fé, no sul da Alemanha em Stuttgart!

Aline Responder 4 Março, 2015 às 22:08

E uma benca poder esta sempre nos Domingo buscando este Deus maravilhoso tem sido maravilhoso esta na presenca de Deus.

catarina Responder 4 Março, 2015 às 22:23

Gracas a Deus! novo templo, novas oportunidades novas almas para o Altar. Que Deus abencoe mais e maos esta maravilhosa obra e toda a falmilia Universal, que acolhe o necessitado, orienta e resgata o para a Vida 🙂 que nao faz acepcao de pessoas. que tem as portas abertas para ajudar e espalhar a Verdade que liberta e que ensina a buscar a verdadeira felicidade! 🙂