Notícia

Inauguração Oficial do Templo de Salomão

Internacional, Notícias |

10565242_657196787709435_8942995417334453686_nPontualmente às 18h, pelo horário oficial de Brasília, iniciaram-se às homenagens da abertura cerimônia oficial do Templo de Salomão, com a apresentação da Orquestra e Coral Toccata, sob regência da maestrina Karin Zun, que tocou canções conhecidas de louvor a Deus, como “Tu és fiel” e “Creio em ti”.

O cortejo da Arca da Aliança, representando a Presença de Deus, marcou o clima de reverência durante a cerimônia. Bispos e pastores carregaram a Arca pelas ruas, desde a Universal do Brás até o Altar do Templo, durante o trajeto foi possível perceber o respeito e emoção das pessoas que assistiam à cerimônia do lado de fora.

Entre os mais de 15 mil convidados, diversas autoridades e celebridades marcaram presença, entre eles a presidente Dilma Rousseff, o governador Geraldo Alckmin, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, entre outras autoridades políticas.

Durante a reunião, também foi exibido um filme, através de projeção mapeada, contando a história do povo de Deus, desde Abraão até o nascimento da Universal, por meio do seu fundador bispo Edir Macedo.

O coral africano, vestidos com trajes típicos, simbolizou os vários povos que terão acesso ao Templo, independentemente da crença.

Pessoas que foram libertas dos vícios testemunharam sobre a grandeza de Deus em suas vidas, e de como, por meio da fé, alcançaram a verdadeira libertação e a mudança de vida.

Reportagem especial realizada pela TV Record:

Orquestra “Toccata” toca antes da abertura do Templo

Entrada triunfal da Arca da Aliança

Mensagem e Oração do Bispo Edir Macedo

Testemunho do Bispo Rogério Formigoni

Inauguração completa:

Galeria de fotos:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

99 comentários

Vanilda Fisioterapia Estácio d Responder 1 Agosto, 2014 às 14:34

Meu Deus!!! Quão grande és Tú!

odair tavares cabo verde Responder 4 Agosto, 2014 às 20:31

ho que glorioso esse templo e mesmo extreodenario e para honra e gloria do nosso Deus

Cida Paz Responder 1 Agosto, 2014 às 15:30

Eu não me canso de olhar essas fotos, choro…..passa um filme em minha mente da luta que foi e é você confessar que serve a Deus e que congrega na Universal. Me recordo há 19 anos, quando disse pra meus amigos que estava indo a igreja Universal; como fui caluniada, meu Deus (…) foram tantos e tantos comentários negativos, ameaçada a conviver só, porque “supostos” amigos disseram que iriam deixar de vir a minha casa e dentre outras coisas; eu que era usuária de maconha e cocaína, viva na urgias saindo com vários homens sem ira nem beira, roubava, falava muitos palavrões uma vida promíscua. Mas como tenho uma personalidade muito forte mesmo e não me deixo ser levada por opiniões alheias; até que eu comprove o que se falam é verdade ou não, eu fui a Igreja dia 11/05/1996 e nunca mais me saí. Construí família [casada] com um excelente homem que o conheci na Igreja Universal, o amor da minha vida o qual Deus separou para ficar comigo até o fim da minha vida ou da dele, sou uma profissional Bacharel em Administração, trabalho em um departamento financeiro e com muito sonhos a serem realizados, porque ainda tenho só 41 anos e sei qual o Deus que tenho crido desde 1996.

Amor, incondicional por essa Obra.

LUZ ESTELLA HERNANDEZ Responder 1 Agosto, 2014 às 16:28

ESTO ES HERMOSO, FANTASTICO DIOS ESTA EN ESTE LUGAR! AMEN.

Alexandre - Belgica Responder 4 Agosto, 2014 às 16:44

Foi extraordinario, toda a Gloria ao Deus Vivo.

Armando Responder 4 Agosto, 2014 às 16:52

Apesar de ainda não ter estado fisicamente no Templo de Salomão, erguido para O Deus Vivo e para ganharmos muitas almas para Ele, participando através de tudo o que era passado pelas páginas Web da Igreja fui envolvido por uma energia muito positiva que vem deste Santo lugar e cada dia tenho me alegrado pelas muitas almas que têm sido ganhas desde esta Inauguração.É sem duvida uma obra inspirada pelo Senhor Deus pois só de olharmos para sua imagem vemos a Grandeza e o grande amor do nosso Deus! E a cerimónia de Inauguração oficial no passado dia 31?ESPIRITUALMENTE INSPIRADA POR DEUS, ÚNICA E ESPECIAL!
Armando- Casal do Marco

Joao Silva Responder 4 Agosto, 2014 às 17:18

Eu vejo essa Inauguração, como a Justiça de Deus…Eu vejo as Mãos de Deus.
Um Homem que um dia foi injustiçado, humilhado e desprezado por todo o Brasil e mundo, na Inauguração pregou para milhares de pessoas (isso já não é novidade), porém o mais fortes é ver ele pregando para pessoas do poder, que foi o que tinha lhe colocado na prisão, na Inauguração tiveram que ver o Bispo Macedo no Altar pregando. Não há palavras que descrevam a minha Alegria em Fazer parte dessa magnifica Obra, que é a Igreja Universal do Reino de Deus / Centro de Ajuda.

Eu creio que a JUSTIÇA DE DEUS, sempre irá prevalecer…

Giselle Santos Responder 4 Agosto, 2014 às 17:32

É glorioso olhar essas imagens, imagine estar lá dentro, é imensurável, indescritível a presença de Deus só de olhar, um desejo ardente em minha alma é de estar lá dentro e contemplar a face do meu Pai, O Deus Vivo que tudo pode, tudo fez e tudo fará, o Deus que é o Deus de Abraão , Isaque, Israel e da Universal, onde povos línguas e nações se reúnem e se voltam para Ele e Ele Se volta para os Seus filhos, um lugar de santificação, adoração em excelência e pureza, magnitude e divindade. Esse é o nosso Deus, o Deus da Universal, e quem crê nesse Deus e vive a Sua Palavra e obedece os Seus mandamentos, conquista a Terra Prometida.

Alexandre m Santos Responder 4 Agosto, 2014 às 17:33

A inauguração ficou marcada em nossas vidas, foi algo extraordinário,
se para nos que a companhamos da qui foi maravilhosos e magine para aqueles que puderam estar la neste momento.
Este momento para mim foi esplêndido, gloriosos, assim como o Templo foi cheio d gloria de Deus eu fui cheio da presença de Deus .
Todos ali tiveram a oportunidade de recomeçar, e a quele que de facto se entregou sai dali um novo governador ,presidente, prefeito, juiz, ministros e etc.
vão revolucionar o mundo.

Uilson Silva Responder 4 Agosto, 2014 às 17:48

A todos os que viram,tiveram que se dobrar ao todo poderoso SENHOR
DOS EXÉRCITOS,diante do inédito,extraordinário.É assim a grandeza do
templo que levou a todos a ficarem perplexos,mas é claro a maior beleza
está no entrar e deixar se envolver pela santidade,reverência, neste
lugar santo a qual levará a muitos a conversão.As
lutas,coragem,determinação, fé no DEUS VIVO são caracteristicas de um
povo aguerrido que é a Universal,exemplo disso foi o próprio senhor
Bispo Macedo e novamente, fica um marco na vida de todos através desta grande obra.

Quinteiro Responder 4 Agosto, 2014 às 18:28

Muito forte o que aconteceu na inauguração
do templo pois os poderosos da terra se curvarão diante do Verdadeiro Deus,
nesse lugar haverá muitas almas que serão ganhas para Deus, mas inda que mais
nada acontecesse só pelo que aconteceu na inauguração do templo já valei cada
centavo investido.

Pois o Deus de Abraão o nosso Deus foi
glorificado.

Nós podemos ver que através desse lugar Deus está realizando os milagres mais extraordinários pois muitos que estavam se perdendo estão sendo avivados.

marcelo martins Responder 4 Agosto, 2014 às 18:40

Ficou Provado que o Deus que o Centro de Ajuda Prega é vivo ,porque só ele da uma Direção tão maravilhosa de construir um Templo como esse e isso é só o Começo do que vem por ai , pode escrever .

Steves Bravo Responder 4 Agosto, 2014 às 19:09

O Templo do Deus Vivo e um ponto de Luz própria para mostrar a Humanidade o Senhor e Salvador Jesus, é um farol mostrando o porto seguro para todos que estão perdidos neste mar de injustiças. Uma ultima chance está sendo dada a Humanidade.

ALexandre Oliveira Responder 4 Agosto, 2014 às 19:10

Bom dia amigos, este mês completo 37 anos, sou paulista, nasci no hospital do pari no Brás, nasci das águas na igreja do Brás, fui levantado a obreiro na igreja do Brás, e dei os meus primeiros passos na obra como iburd e auxiliar de pastor deste Grandioso Deus Deus Vivo na igreja do Brás, onde fiquei 3 anos e meio de obreiro ali, e estamos a 19 anos servindo com muito privilégio e como sacrifício vivente ao nosso Deus Grandioso. Quero relatar aqui hoje, que por todos esses anos da minha vida servindo ao nosso Deus, nada foi tão glorioso para mim,

Hoje posso falar, que só conhecia de ouvir falar, mas hoje os meus olhos O vêem!
Que dia maravilhoso.

Aqui aprendemos o porque do sacrifício, como se deveria comportar antes de entrar nos Santos dos Santos, o significado de cada utensílio sagrado.
Todos os pastores, esposas, obreiros e obreiras e membros devem entrar ali, e ter esta experiência, pois quando se entra no Templo de Salomão entende-se o porque dessa Maravilhosa obra. Tudo fica muito claro. Extraordinario.
Quando a Arca estava por entrar, no Templo, o meu primeiro pedido a Deus, tenho a certeza que Ele ali no lugar do Sacrifício me respondeu.

Obrigado Bispo Júlio César Freitas por ter me concedido este privilégio que poucos deste mundo tiveram de estar ali no Grande dia da minha vida o dia em que Deus a Glória de Deus encheu o TEMPLO DE SALOMÃO.

Rafael Carneiro FJECoimbra Responder 4 Agosto, 2014 às 19:18

Foi surpreendentemente #Extraordinário do início ao Fim toda a cerimonia, não estava lá presente, porém foi impossível não conseguir perceber a energia daquele lugar neste dia que ficou e ficará marcado na história da humanidade, é um privilégio saber que Sou parte desta obra e que colaborei para que o Templo do Senhor fosse reconstruido, o mais interessante para mim foi a entrada da Arca, um momento épico, as lágrimas vieram aos meus olhos de tamanha satisfação em saber que tudo foi feito e preparado para glória Única e Exclusiva do Deus Vivo. Tudo estava maravilhoso, inauguração digna do Deus a quem tenho servido no Centro De Ajuda!

Daniel Duarte - Faial - Açores Responder 4 Agosto, 2014 às 19:27

Bom dia, realmente é uma obra fantástica, lindo de se ver, já me estou a imaginar um dia a entrar neste grande templo para a Glória do Deus Vivo e Todo-o-poderoso, vou estar logo logo dentro deste Templo maravilhoso.

Arlindo-CV Responder 4 Agosto, 2014 às 20:07

O nosso Deus sendo glorificado atravez do Templo de Salomão,reatamento e Estraordinario

odair tavares cabo verde Responder 4 Agosto, 2014 às 20:32

odair tavares cabo verde
ho que glorioso esse templo e mesmo extreodenario e para honra e gloria do nosso Deus

Alexandre Nascimento Responder 4 Agosto, 2014 às 21:13

Estimados amigos . Estamos em um momento muito especial na história da Igreja , a magnitude do Templo de Salomão , Casa de Oração ou Casa do Sacrifício , abre uma dimensão de um novo futuro não somente para os membros, mas para a evangelização de todos os povos da Terra. Se nós já ficamos impactados com tudo o que vimos nos 37 anos de existencia da IURD , imaginem agora a qualidade dos testemunhos , da vida das pessoas , da qualidade espíritual que nós teremos a partir deste momento , vejo que Deus , o Criador do Universo e da Universal , nos escolheu porque nós temos em nós o Altar do Sacrifício em favor das almas deste mundo .

Rossana Assaiante-Faial/Açores Responder 4 Agosto, 2014 às 21:17

Boa noite! Eu tive o privilegio de, juntamente com o povo de Portugal visitar o Tabernáculo e o Cenáculo do Templo de Salomão no dia 30 de Julho, e também de participar da Inauguração oficial do Templo no dia 31. E’ difícil expressar com palavras o que se vê e se sente naquele lugar, pois se trata de algo de Espirito para espirito, algo que vem do Espirito de Deus ao encontro do nosso espirito. A minha experiencia com o Tabernáculo e o Cenáculo, foi como de um “clarão”, pois a minha mente se abriu para compreender muito melhor a Palavra de Deus e o significado dela na minha vida. Enquanto o guia nos explicava sobre o sacrifício, eu só pensava no quanto os sacrifícios instituídos por Deus no passado eram precursores do sacrifício do Senhor Jesus que viria anos depois, e também, no quanto tudo isto tem a ver com a fé sacrificial que vivemos na Igreja Universal nos dias de hoje. Quanto à inauguração do Templo, à medida que entrava lá eu me sentia muito pequenininha diante de algo tao grande e glorioso! Mas, o que mais fez meu espirito temer e tremer foi a entrada da Arca da Aliança ao som da musica Êxodo, naquele momento era como se o meu espirito fosse desaparecendo dentro de mim e algo muito superior tomasse posse do meu ser, tudo deste mundo perdeu a importância e um filme da minha vida passou em minha mente. A unica coisa que desejava ardentemente naquele momento, era pisar na Nova Jerusalém e viver a eternidade ao lado do Deus do Templo de Salomão. Eu acredito que todo cristão deve um dia pisar naquele Santo lugar e ter a sua experiencia pessoal com o Deus do Templo de Salomão!

Alberto Díaz - Ceuta, España Responder 4 Agosto, 2014 às 22:15

Es un acto que sintetiza el trabajo serio, inteligente y espiritual que realiza la IURD, la inauguración del Templo con todas las personalidades presentes dan testimonio de un trabajo universal que está cambiando vidas. Mi consejo es que cualquier persona, aproveche la oportunidad para conocer más de cerca el Centro de Ayuda

Câmia Mourão Responder 5 Agosto, 2014 às 0:36

Com a inauguração do Templo de Salomão,

Podemos mais uma vez observar que a Fé e a perseverança são
duas chaves indispensáveis para o nosso sucesso. Fruto de um sonho, hoje uma
realidade que tem transformado vidas. A inauguração foi simplesmente magnífica,
para mim o momento em que a Arca entra no Templo foi tão forte que até ao
assistir eu pude sentir a presença de Deus. Estava tudo muito bonito, mas nada
comparável com a pureza e a Santidade do momento.

Carla Santos Responder 5 Agosto, 2014 às 1:15

Foi incrível,marcante,nunca mais vou esquecer,não consegui conter as lágrimas, algo jámais visto antes,quando os sacerdotes seguravam a Arca da Aliança,marchando,na passadeira vermelha.Não foi para a presidenta ,mas para o Único Digno,a presença de Deus e todos tiveram que se curvar,render,admirar e engolir.Quando algo é extraordinário todos tem que ver.Para ser perfeito só faltou estar lá ao vivo presenciando algo tão glorioso.OBRIGADO por fazer parte desta Obra que não pertençe a homens ,mas ao Espírito Santo,ninguém pode parar.

Antonio jailson Responder 5 Agosto, 2014 às 1:20

Antonoo Jailson – Cidade da Praia- Cabo Verde.
De fato Extraordinário e maravilhoso a Inauguração. E pode se ver que os que os críticos e os que condenam a IURD, ficaram de queixo caído, até mesmo tentaram sabotar, mas foi frustrado, se descobriu- Sabotaram o gerador e cortaram a energia para que se atrasasse ou mesmo se pensasse no adiamento mas ..Pontualmente às 18H, pelo horário oficial de Brasília, iniciaram-se às homenagens da abertura cerimónia oficial do Templo de Salomão.
Fiquei maravilhado, nos detalhes do transporte da Arca da Aliança, o tapete, a marcha dos levavam a Arca, e ainda quando tiravam o manto de cima da Arca.
Também gostei muito do depoimento e colocação do Bispo Formigoni que fez (eu acredito) os políticos e demais presente que tem olhar critico entender a importância do trabalho desenvolvido pela IURD no mundo todo, que devia ser apoiado pelo Governos dos Países assim como nos Estados Unidos pelo que fiquei sabendo- lá eles apoiam as Igrejas financeiramente para poderem desenvolver melhor seus trabalhos de tornar as pessoas espirituosas, pois estes tendem a ser honestas, sinceras de caráter que ajuda a ter uma sociedade harmoniosa.

Parabéns Universal, Parabéns Bispo Macedo e demais que colaboram e de forma incansável contribuem para mudanças na sociedade em que vivemos.

Vander Santos Responder 5 Agosto, 2014 às 1:41

Todos podemos dizer que esta inauguraçao foi muito alem das nossas expectativas de fato faz jus a palavra que temos usado EXTRAORDINARIO se nos que vimos pela internet ja ficamos maravilhados imagina os que la estiveram e por isso que todos os que nao foram sonham em ir e ainda que busquemos palavras faltara sempre muito para expressar.temos o privilegio de fazer parte dessa obra e por isso temos que dar muito mais de nos as almas sofridas e leva-las a ser o extraordinario.como diz o Bispo Macedo VAI ARREBENTAR.

Jonatas Pinheiro Responder 5 Agosto, 2014 às 1:56

Eu estive presente e com certeza as palavras não são o bastante para descrever o momento que vivemos na inauguração, certamente sai daquele lugar como um novo homem e assim sera com todos que ali forem com esta fé.

Henrique Varela- Espanha Responder 5 Agosto, 2014 às 6:30

Para mi el momento mas marcante fue cuando los sacerdotes estaban transportando el Arca. Era como siendo el propio Dios pasando por alli.
Algo inolvidable. Algo grandioso, santo, de merecida reverencia, algo nunca visto. Extraordinario.

jose antonio Responder 5 Agosto, 2014 às 7:59

a inauguraçao do Templo foi algo extraordinario , penso que podemos dizer que todas as pessoas que la estiverao incluido as que estiverao pelo lado de fora puderao ver e ter uma experiencia antes nunca vivida en sua vida , algo que mudou a forma de ver a vida .
Apartir desse momento muitas vidas mudarao e tiverao uma grande tranformaçao.

billy boys Responder 5 Agosto, 2014 às 8:42

la inaguracion del templo fue algo sorprendente que reflejo la gloria de DIOS y reflejara la gloria de DIOS para todos los pueblos, lenguas y naciones.

Carlos Villarreal Responder 5 Agosto, 2014 às 8:54

No se puede ocultar el sol mediante un dedo.
Ni el mundo puede negar la gloria de nuestro dios, que es el Dios Viviente.
Muchas gracias a dios, y gracias a su obra la cual se importa por todos los perdidos, da igual creencia, religión, raza, etc. solo importa si está perdido y quiere hallarse.
El templo con todo su esplendor no tiene mayor significado que este: la presencia de dios queriendo entrar en la vida de todas las personas.

Luciano Silva - Moldavia Responder 5 Agosto, 2014 às 9:12

Tive o privilegio de participar de uma reuniao no Templo de Salomao, so ao adentrar no santuario do Templo ja e extraordinario, e o Proprio Deus naquele lugar dando ao mundo a ultima chance de se voltar a Ele. E muito forte, o Templo representa o Senhor Jesus dizendo, quem tem sede venha a mim e beba.

Ednilson Esteves Responder 5 Agosto, 2014 às 9:17

É um prazer um privilegio nos nossos dias poder ver algo extraordinário acontecendo,tudo porque um dia Um homem com uma fé ousada, indignado,revoltado com o sofrimento do povo se dispôs a servir a um DEUS VERDADEIRO e hoje podemos ver esta maravilha,além de ver quantas vidas sendo transformadas é simplismente Extraordinário.

Já arrebentou!!!

Diego A Da Silva. Responder 5 Agosto, 2014 às 9:21

escrito esta outra vez vereis a diferença entre aquele que me serve e aquele não,
esse é tudo para mostra que o nosso Deus é um Deus vivo e que cumpre com o que promete
reinos nações irão se postrar esta em evidencia que esse templo foi costruido para gloria Deus vivo, foi um dia muito especial a inaguração extraordinario o que vimos muito muito
forte quando a presença de Deus por meio da Arca entrou no templo.

Alejandra Responder 5 Agosto, 2014 às 9:30

Es eso mismo lo que Diosquiere hacer en nuestras vidas, lo Extraordinario, lo Maravilloso, esa grandeza y belleza que representa el Templo de Salomon, como el Obispo Macedo hablo.
Que privilegio, que honra de Servir a Dios!!

Wesley Silva Responder 5 Agosto, 2014 às 9:44

Wesley Silva

Foi um prazer muito grande e uma alegria irradiante poder contemplar a Magnitude e Esplendor do Templo de Salomão. Na inauguração nota-se que tudo foi previamente calculado, pensado, estudado. Cada movimento, cada projeção tudo fluía em perfeita harmonia. E o resultado não poderia ser outro o reconhecimento por partes daqueles que nem Servem a Esse Deus-Vivo. Obrigado Deus por fazer parte dessa Família Universal.

Vivi Santos Responder 5 Agosto, 2014 às 10:51

Fue un día inolvidable, no tengo palabras para explicar tanta grandeza.
Dios cuido de cada detalle desde el principio de la construcción hasta la hora de la inauguración.
El momento mas precioso y valioso para mi, fue en el que transportaban el arca hacia el Templo, el cuidado con el que lo hacían. Era el mismo Dios pasando entre toda esa multitud de personas.
Se que este es el comienzo de cosas extraordinarias que acontecerán en la vida de muchos.

ENRIQUE RUIZ Responder 5 Agosto, 2014 às 10:58

Fue increíble, extraordinario fui testigo vivo de la inaguracion del templo de Salomon, yo creo que fuimos privilegiados por asistir esta genaracion a la inaguracion del templo, Dios bendiga al Obispo Macedo y la Iurd.

Wendy - Atocha - Madrid Responder 5 Agosto, 2014 às 11:04

Fue una día que quedará marcado para la historia, es una obra grandiosa, solo de ver las imagenes es como estar allí, nuestra fe se renueva, y nos vemos tan insignificante delante de tan magestuosa obra. Allí veo que la manifestación del poder de Dios es algo incomplarable. Todo con el debido temor y el cuidado de cada detalle de como está escrito en la Biblia. Algo nunca antes visto. A causa de esta obra muchos tendrán la oportundad de conocer el verdadero Dios.

Xochil Responder 5 Agosto, 2014 às 11:07

Fue un día inolvidable y extraordinario!! Las imagenes, el clima, la organización, la santidad, y sobretodo el Espíritu no fueron limitados por la distancia, ni por no estar fisícamente allí. La Gloria de nuestro Dios (de la Universal) resplandeció, especialmente durante la entrada del Arca. Para los que aun no hemos tenido el privilegio de ir, santifiquemonos para estár listos para el día en que nuestro Dios nos permita entrar en el Santo Lugar.

Luis Monteiro Murcia Espanha Responder 5 Agosto, 2014 às 11:08

a inauguraçao de este templo mostra a grandeza do nosso Deus e todos que cree neste Deus grandiozo que deu condicao para que a Igreja Universa pudesse construir este Templo maravilhozo tamben terao suas vidas construidas entodos os sentida na vida espiritual saude familia e economica estou nesta fe que todos os povos terao oportunidade de entrar e contemplar a grandeza do nosso Deus.

Andrea Cordoba Responder 5 Agosto, 2014 às 11:08

Buenos dias, la experiencia que he vivido con la inauguración del templo de Salomon es algo tan grandioso, que me cuesta realmente expresar con mis palabras humanas. Todo lo que Dios nos ha permitido vivir en estos días a nuestra generación, con el ayuno, la preparación que tuvimos y luego la inauguración es algo inolvidable. Asi como se ve la pureza, la santidad, la reverencia, el temor y respeto, ademas de los detalles en ese lugar sagrado, casa de oración. Dios quiere que eso mismo haya en nuestras vidas, que nosotros seamos ese templo (Beit Hamikdash) , que lo glorifiquemos no tan solo de palabras, sino con nuestra propia vida. Mi parte favorita, fue la entrada del arca, yo no estuve ahí personalmente , pero era como si lo estuviera, fue tan fuerte que no me entraba en el pecho la felicidad. Hoy aun mas anhelo con alegría el día en que Jesus venga por mi, ya sea con su regreso, o si me llega la hora de partir. Dios bendiga a todos…

Mauricio Verzutti-C.Branco-PT Responder 5 Agosto, 2014 às 11:14

Eu acompanhei a reunião através da transmissão ao vivo, e mesmo não estando no lugar eu pude se tocado de uma forma muito especial.Quando se iniciou a reunião eu fui tomado pela presença de Deus, algo inexplicável, difícil não se emocionar .
Sabemos que história da humanidade se dividiu em um antes e depois quando Cristo na Cruz deu a sua vida, agora o mesmo está acontecendo com a inauguração do novo Templo de Salomão é inevitável a repercussão mundial.E aos críticos de plantão só tenho uma coisa a falar.

“CONTEMPLAM ESTÁ MARAVILHA.”

Admitem pelo menos uma vez na vida que vocês estavam enganados, isso não é sinônimo de fraqueza, mais sim virtude de pessoas que possuem carácter.

Hugo Paredes - Belgica Responder 5 Agosto, 2014 às 11:30

Bom Dia
Vi A Reuniao pela iurdtv e tudo foi diferente cada detalhe cada imagem a entrada da arca .
E no Final a msg do Bispo Macedo muito forte ficou marcado dentro de mim o importante de Conhecer a Deus , pois do que vale tantas coisas se não conheçer esse Deus de Israel.

Eu Amo a Universal

Ana Silva Responder 5 Agosto, 2014 às 11:30

Foi Magnifico ver a inauguração do Templo. A entrada da arca trazida pelos Srs. Bispos e Pastores foi tão forte que mesmo vendo pelo computador parecia estar ali contemplando a entrada do convidado principal. Que honra fazer parte desta obra maravilhosa que pertenço!
Podemos ver os valores que já se perderam para muitos e aqui foram e são resgatados como se fazia no passado, hoje está sendo feito através da obediência ao criador que inspirou os seus servos a fazer tudo o que está sendo feito. Eu Sou a Universal!

Bruno Tambelini Responder 5 Agosto, 2014 às 11:54

Foi Maravilhoso dia inesquecível o que mais chamou atenção e foi maravilhoso foi a entrada da arca da aliança, eu tenho certeza que muitos daqueles “grandes´´ que estavam ali foram tocados, uma semente foi plantada dentro deles, eu creio que muitos ali estão com desejo de retornar aquele lugar, mais foi extraordinário nunca vi algo igual, Sou Feliz por fazer parte desta da universal.

Marcos Amoroso - Holanda Responder 5 Agosto, 2014 às 12:01

Bom dia, para mim a inauguração do Templo de Salomão foi muito especial.

Tive o privilégio de estar presente neste dia lá no Templo e fui lá com um desejo de receber o EXTRAORDINÁRIO.

Como todos podem comprovar, a obra física, isto é, a estrutura do Templo é gigantesca, mas a maior grandeza, beleza, não são as paredes, o edifício e sim o que lá dentro recebemos.

Após ter entrando no Templo, pude ver o quanto sou pequeno e carente do Deus Vivo, o Deus de Abraão, Isaque, Israel.

E o que eu quero compartilhar com todos os internautas, é que se, a paz, a alegria, a serenidade, a pureza, a santidade, o temor, a reverência a Deus, já estavam em mim, eu recebi nesta reunião, uma renovação de tudo isso e mais ainda. O gozo da presença de Deus, invadiu o meu ser, ao ponto de poder dizer: Eu sou um novo homem! Há que dia!

Eu entrei no Templo sendo uma pessoa e sai de lá sendo uma outra. O meu interior, não é mais o mesmo.

Por essa razão, dou um conselho a todos os que lerem este comentário: Vale a pena todo o sacrifício para ir ao Templo de Salomão, pois lá é o Altar de Deus na Terra.

Pois eu com toda a sinceridade peço a Deus, que me dê uma outra oportunidade de voltar lá no Templo e creio que os que lá tiveram assim também pensão.

O EXTRAORDINÁRIO aconteceu.

Que Deus abençoe a todos.

Nethy Figueiredo Responder 5 Agosto, 2014 às 12:14

Foi um dia que ficou na história, magnifico!
Apesar de não ter estado lá de corpo presente, estava em espirito, e pude perceber a presença de Deus, dentro de mim de uma forma única.
Foi extraordinário.

Marlucia Responder 5 Agosto, 2014 às 12:20

Ah, que dia extraordinário! Foi uma experiência única. A presença de Deus foi notória, maravilhosa. Não vou esquecer esse momento tão especial em minha vida. Uma nova vida, santidade, temor, reverencia e obediencia a Deus, e tudo em nome do Senhor Jesus, o único digno de ser honrado e glorificado.

Guest Responder 5 Agosto, 2014 às 12:27

Fue espectacular y extraordinario lo qui vivimos no tiene palabras, somos unos Priveligiados esta generación de estar vicios y ser testigos de lo que esta sucediendo Espiritualmente, yo creo que Jesus esta a la puerta; Dios bendiga al Obispo Macedo y todos los que estan en la misma fe.
el Templo de Salomon es algo unico en el ” MUNDO”.

Nicolás Elías Sosa Responder 5 Agosto, 2014 às 12:37

Eran las 00HS del 1 de Agosto aquí en España cuando comenzó la Ceremonia de Inauguración, y el cansancio era notable, pero cuándo se dio inicio, el cansancio físico desapareció y en mi sólo había un pensamiento: “Yo soy la Universal”. Algunos que comenzaron a participar conmigo se fueron debido a que el cansancio los venció, pero yo no conseguía quitar los ojos de la pantalla. ¡Quería ver todo! Sabía dentro de mí que ese día era un hito en la historia de la IURD, y realmente lo fue. Ver la reverencia y el respeto con el cual era tratada y trasladada el Arca de la Alianza me mostró que allí no había 6 hombres cargándola, sino todo un pueblo de fe, que se levantó hace 37 años para cambiar la Historia de la Humanidad. ¡Yo estaba allí también! Cada palabra, cada vídeo, cada mensaje quedó marcado y me recordó al día de mi Bautismo con el Espíritu Santo. Cuándo el Obispo Macedo se despidió, me dije a mí mismo: “¿Ya? ¿Tan pronto acabó?” Cuando miré el reloj eran las 02:30hs de la mañana. A partir de aquel día yo ya no soy más el mismo, pues así como ese Templo fue erguido, también mi espíritu lo ha sido. Al hablar con las personas que tuvieron el privilegio de estar en el Templo el día 31, yo preguntaba cada detalle, cada paso, cada acontecimiento, como si yo estuviese allí con ellos. Sólo de escucharlas mi corazón se llena de alegría. Más de una vez en estos días me imaginé entrando y adorando al Único Dios Vivo en aquel lugar. Este Templo reavivó mi fe, mi espíritu, mis ganas de salvar almas, y eso que estoy a más de 10.000km. Sé que el día que entre allí será inolvidable, será EL MEJOR DÍA DE MI VIDA. Muchos me preguntaron: ¿Cuándo irás al Templo? Y a todos yo, seriamente, respondí exáctamente lo mismo: “Físicamente no lo sé, pero mi espíritu está allí desde el día 19, cuando fueron presentados los pedidos de la Mayor Campaña de Fe de todos los tiempos.” Muchos se ríeron, pero esta certeza nadie la quita de mi interior.

Gracias a Dios, gracias al Obispo Macedo, gracias a la Universal. Una nueva historia está comenzando en la vida de todos nosotros.

Victoria Cámara / España Responder 5 Agosto, 2014 às 12:44

Victoria Cámara /España
Buenas tardes,
Este gran acontecimiento con certeza marcó un antes y un después en mi vida, Dios me dio el privilegio y la oportunidad de estar presente… Y todo fue algo maravilloso; cuando llegamos a la entrada y veía miles de personas esperando la apertura de las puertas, pensé en el pueblo de Dios cuando fue construido el Templo de Salomón, y como esperaban la apertura de las puertas, todos con un objetivo “ofrecer sus sacrificios a Dios” .. cuando se abrieron las puertas ya casi no conseguía contener las lágrimas; mucho más allá de la grandeza física, fue algo espiritual… Dios dándonos la oportunidad de renovar nuestros votos, de volver al primer amor….
Tanto en la entrada como cuando entré observaba cada detalle; viendo el cuidado de Dios en todo; y la reverencia y el celo de cada persona que estaba allí.
Algo que también me me marcó fue al Altar, no podía dejar de observarlo; maravilloso e inmenso… ¡y pensar en que esté gran altar se quedó pequeño! … Realmente me vi pequeña, y al mismo tiempo muy afortunada…
Cuando el Arca de la Alianza entró; todo el ambiente fue aún más lleno de temor, reverencia, amor,… observaba desde dentro cuando quitaron el manto que cubría el Arca de la Alianza; y hasta en los más mínimos detalles vi el cuidado, celo, cariño, dedicación…
Según entraba mis lágrimas corrían, vi como Dios cuida de mi, de su pueblo, le vi a Él entrando en mi vida, llena de fallos, imperfecciones,… entendí que Dios quiere hacer está grandeza en la vida de cada uno, y que cada detalle es muy importante, a través de los más mínimos detalles mostramos quien es Dios para nosotros, y Él ya ha demostrado a través del sacrificio quienes somos nosotros para Él.
Desde antes de salir de España, y hasta hoy cada instante agradezco a Dios por la oportunidad, y lo que más creció dentro de mi fue el temor, la importancia de volver cada día al primer amor, y un deseo inmenso de Dar… dar todo lo que Dios me ha dado, porque nada es mío…
Por mi no pararía de escribir, porque fueron muchas experiencias vividas…
Yo soy Universal, y esto es algo que también agradezco a Dios cada día, por su Iglesia, por su Palabra, por el muy querido Señor Obispo Macedo, y todos sus siervos que nos enseñan cada día la fe inteligente que lleva a la Salvación.

¡Muchas gracias Dios! ¡Te amo Señor!

Leonardo - Atocha - Madrid Responder 5 Agosto, 2014 às 12:47

Gracias a Dios por haberme llamado a
servirle en esta obra extraordinaria. De los 15 años que estoy en la iurd (que
es nada) cada día me sorprendo de lo grande y maravilloso que es lo que Dios
realiza en La Universal.

Cuando se realizo la inauguración del Templo, mi imaginación se transporto allí
y fue un momento único ver tanta santidad, respeto, reverencia confirmando que
el propio Dios ya estaba allí representado por el arca. y sin dudas El templo abrirá
las puertas para poder llegar donde aun no hemos llegado.

lucelly gallego Responder 5 Agosto, 2014 às 12:58

Buenas tardes la inauguración del Templo de Salomón fue maravillosa y es algo que nunca podre olvidar y me siento privilegiada de hacer parte del Ejercito de DIOS y de la universal . en el momento que entraron con el arca fue algo que me impacto mucho tanto que en ese instante no pude contener mis lagrimas al ver ese temor , reverencia y santidad que se veía allí que es algo que no podemos dejar perder con el pasar de los tiempos

Rafael Pereira de Jesus Responder 5 Agosto, 2014 às 13:22

A inauguração do Templo de Salomão foi extraordinária. O que mais me chamou atenção foi a entrada triunfal da Arca da Alinça. Pois mostrou a reverência e temor, que devemos ter com o próprio Deus. Tuda estava perfeito. Tenho certeza que povos do mundo todos terão a oportunidade de terem seu encontro pessoal com o Deus-Vivo em Seu Templo.

Mariana Responder 5 Agosto, 2014 às 13:25

Buenas tardes, para mi es un Orgullo Ser Universal, contemplar la obra extraordinaria del Templo es contemplar un poquito de lo Maravilloso y Extraordinario de nuestro Dios! La inauguración la hemos estado esperando por 4 años y fue sorprendente, aún estando a 10.000 kilómetros de distancia pude experimentar lo extraordinario. Cada momento de la inauguración pude ver y tener la certeza de Mi Dios, la entrada del Arca, no pude contener mis lágrimas, era estar allí en ese Santo Lugar… Que experiencia, todo mi ser esta inundado de la presencia de Dios!!!

Esteban - Valencia (España) Responder 5 Agosto, 2014 às 13:26

Fue algo realmente EXTRAORDINARIO, en cada instante la presencia de Dios renovandome, fue algo único y una fuerte señal de todo lo que viene por delante para todos los que creen en el Dios vivo que habita el Templo!!!!

Olga Amoroso- Holanda Responder 5 Agosto, 2014 às 14:01

Boa tarde,

Eu tive esse grande privilégio de estar presente na inauguração do Templo.

Foi algo celestial, puro e santo.

Uma paz uma alegria um gozo na alma.

Enquanto aguardava a reunião, em meus pensamentos, lembrei de como cheguei a Igreja e de todos os meus pedidos e sacrifícios.

De como eu era e como eu hoje sou.

Me sentia lá dentro como um grão de areia perante a Grandeza de Deus.

Não sou mais a mesma, porque a glória de Deus encheu o meu ser.

É para mim difícil descrever em palavras o que eu senti.

Toda a preparação espiritual, fez que este dia fosse extraordinário e inédito.

Eu aconselho a todas as pessoas a se prepararem para entrar no Templo.

Evelyn- Madrid- España Responder 5 Agosto, 2014 às 14:08

Buenas Tardes:
Para mi la inauguración del Templo de Salomón es algo extraordinario, porque como dijo el Sr. Obispo Macedo así como es bello ese templo, es grandioso, eso es lo que Dios quiere hacer en nuestras vidas. Doy gracias a Dios por tener esta oportunidad de conocerlo, ya harán mas de 12 años, y en esta gran inauguración creí en la apertura de cosas nuevas en mi vida, esta es la oportunidad de muchas personas también conocer a este Dios tan grande y maravilloso.

Gilcimar Taborda Responder 5 Agosto, 2014 às 14:13

Boa tarde!

Eu acompanhei e participei pela TV Universal da inauguração do Templo de Salomão, foi algo marcante na minha vida.

Também tive o privilégio de participar pessoalmente da consagração do Templo de Salomão, tive experiências maravilhosas com Deus!

Nunca mais esquecerei esse dia! Ah que Dia!!! Foi algo EXTRAORDINÁRIO!!!

Aconselho a todos a irem ao Templo de Salomão, para terem várias experiências com Deus!

Ricardo Gonçalves-Ilha Reuniao Responder 5 Agosto, 2014 às 14:52

Realmente Glorioso, nao so o Templo e tudo o que o envolveu, como o ver as profecias biblicas se cumprindo, e a volta de Cristo a cada dia mais proxima, que privilégio pertencer a tribo escolhida por Deus para carregar a Arca da Aliança nos nossos dias.

Reina M Santos Responder 5 Agosto, 2014 às 14:53

Reina M Santos- Madrid

Buenas Tardes,
La primera vez que se abrieron las puertas en el Templo de Salomon, fue como Dios mostrando lo que El quiere hacer en la vida de cada uno de los que le buscamos en Espíritu y Verdad. Yo estaba esperando ese día aunque lejos del templo físico me imagine que estaba dentro del templo por eso me arregle com si estaba ahí. Fue muy extraordinario por vivir el momento de la restauración del Templo del Dios Vivo y Dios día esta inspiración al Sra. Obispo Macedo y es un placer formar parte de la IURD.
La segunda vez, fue cuando la Arca de la alianza fue transportada al Templo de Salomon, fue maravilloso no pude contener las lagrimas en ver como las puertas se abrieron y la presencia de Dios entro. Yo tengo 15 años en la IURD y para mi todo este tiempo Dios estaba reconstruyendo mostrándome lo que tenia que ser restaurado por eso cuando el Arca entro yo me imagine Dios entrando en mi vida y morando para siempre. aveces las palabras se quedan cortas con la magnitud de lo que esta obra extraordinaria del Templo de Salomon significa para mi. Aquí pudimos ver que Dios escogió al pueblo de la IURD para que construyera su casa y de igual manera El ara en la vida de todos los que lo sirven.
Fue Extraordinario, maravilloso, sagrado…

Vagner Knabach Responder 5 Agosto, 2014 às 15:01

Realmente foi algo magnifico, a grandeza do Nosso Deus-Vivo pode ser contemplada por todo mundo mesmo que não gostem e a forca de um povo valente, de guerra pronto pra tudo essa familia Universal. Somos como os trezentos valentes que não se curvam diante de qualquer desafio. Valeu a pena todo o sacrifício para erguer o Templo de Salomão, pois lá é o Altar de Deus na Terra.

Roberto lima de freitas Responder 5 Agosto, 2014 às 15:24

Ola a todos, a inauguração do templo foe algo realmente extraordinario , asistir de aquí, en España e cuando a Arca entro no templo foe o proprio Deus e consereteza todas as autoridades ali presente receberam a oportunidade de ser evangelizados .podemos ver como Deus da a direção al bispo para ganhar almas ,porque como chegaríamos as esas pessoas ? nao vejo o dia e a hora para também entrar no templo.

Carlos Balcazar (Marid-España) Responder 5 Agosto, 2014 às 15:47

Para mi, es lo mas grandioso que puede haver experimentado en toda mi
vida,, yo asistí la inauguración del Templo por internet. pero ya mi
espíritu estaba siendo preparado desde el lanzamiento de la piedra
fundamental, y el día jueves pude experimentar el amor de Dios de una
manera única,, todo lo que fue hecho,, la reverencia,, la forma de
organizar todo, pude persivir como realmente Dios quiere que le
adoremos… cuando el Arca entraba por aquella alfombra roja, Dios me
hacía ver lo cuan Santo es El, y cuan insignificantes somos los seres
humanos, llenos de fallos y errores,, pero a la misma vez Dios hablaba
fuerte diciendo que así como su presencia envolvía aquel lugar para
siempre, así quiere hacer conmigo Para siempre..

Paulo Bastos Responder 5 Agosto, 2014 às 16:10

Ah que
Para mim mesmo nao estando fisicamente nesse dia no Templo mas em espirito eu estava la e foi uma experiencia muito forte e renovadora e extraordinaria, principalmente com a entrada da arca da alinça o nosso Deus o Deus de Israel entrando em nossas vidas…E creio que depois desse dia tudo na vida dos estiveram presentes mesmo a distancia pela transmicao tudo agora e diferente.
Esse é o nosso Deus a ele toda gloria. o Deus de Abrao de Israel e da IURD.

Deus abençoe a todos.

Jarbênia Bastos Responder 5 Agosto, 2014 às 16:11

O que dizer de um dia esperado por muitos e desejado por todos.
A grandeza do Templo, a surpresa da noite, e a entrada da Arca no templo feita pelos sacerdotes…
Para mim foi um dia singular, único, maravilhoso, mesmo assisitindo do outro lado da tela, era como se eu estivesse dentro do Templo contemplando aquela maravilha.
Um dos momentos que mais me marcou foi a entrada da arca, que para mim representou o Próprio Deus entrando na vida de todas aquelas pessoas que um dia chegou a criticar o trabalho da IURD. E o outro foi a abertura das portas do Templo, neste momento parecía que se abria as portas dos céus, foi um momento renovador na minha vida espiritual, algo mudou dentro de mim.
Eu não tenho outra palavra que se resuma esse dia, em um dia EXTRAORDINARIO.

Guillermo Cordoba Responder 5 Agosto, 2014 às 16:52

Buenas Tardes.
La inauguración del Templo de Salomon fue algo EXTRAORDINARIO, yo lo vivi desde Madrid por internet, pero parecía que estaba dentro del Templo, me veía tan pequeño ante la grandiosidad, majestad y gloria de nuestro Dios tan maravilloso, el momento mas fuerte fue cuando el ARCA de la ALIANZA estaba a camino del Templo, no pude contener mis lagrimas, era como que el propio Dios estaba entrando en mi templo (dentro de mi) yo lo sentí de esa manera, fue muy especial y la santidad con la que todo se vivió fue algo que nunca había visto, ahora solamente estoy esperando mi oportunidad para poder entrar personalmente y vivirlo con mayor intensidad aun, si tan solamente viendo por internet pude vivir esa experiencia, no quiero imaginar lo maravilloso, extraordinario y esplendoroso que será estar dentro del Templo de Salomon.
Este es el Dios de la Universal, Dios de Abraham, Isaac e Israel, Dios de todos aquellos que creemos con sinceridad.
Una nueva etapa comienza en nuestra vida y nuestro ministerio.

Andreia Petrucci Responder 5 Agosto, 2014 às 17:21

Para mim, foi o Evento mais extraordinário a que assisti. Sobretudo a entrada da Arca, não teve como os meus olhos não marejarem de lágrimas. Um verdadeiro privilégio nos nossos dias.
Que, a cada dia, sacrifique o “eu”, para me apresentar como um Templo vivo, perfeito e agradável a Deus.

Christophe Responder 5 Agosto, 2014 às 17:26

Foi glorioso e extraordinário, não marcou apenas uma realização ou um fim em si, mas um impulso ainda maior para avançar para conquistas ainda maiores…

Nissara Felicio - Portugal Responder 5 Agosto, 2014 às 18:19

Boa tarde a todos!

Sabemos da grandeza de nosso Deus, mas ali ela ficou materializada! Durante toda a programação, eu ficava imaginando nós no céu, dia e noite diante de Deus, quando Ele vier nos buscar. A Glória de Deus encheu aquele lugar, e mesmo distante, pudemos contemplar. Agora, procuro ser a extensão do Templo de Salomão onde eu for.

Tiago Ferreira Responder 5 Agosto, 2014 às 18:20

É um privilegio fazer parte dessa obra magnifica que é a obra do meu Deus, acompanhando o processo da construção não tem como não lembrar do mesmo que aconteceu em minha vida pois quando cheguei a Igreja Universal assim estava minha vida vazia como aquele terreno hoje assim como ele tomou forma assim aconteceu na minha vida.Muitos pensava que o tapete vermelho era para as autoridades e celebridades mas na verdade foi para única autoridade da noite o NOSSO DEUS.Obrigado meu Deus por ter me escolhido para ser esse Templo

Paloma Pascual Responder 5 Agosto, 2014 às 18:55

Para mi la inaguracion y la entrada del Arca , a sido lo mas grande que me a podido pasar, desde antes ya estaba esperando su llegada, y cuando llego fue Dios hablando para mi , mira tu eres mi escogida toda esta grandeza es lo que yo quiero hacer contigo,fue maravilloso a la ora de la entrada del Arca y su trayectoria vi como toda mi vida estaba allí me imbadio una gran alegría y no hubo como contener las lagrimas de ver y tener el privilegio de hacer parte de esta obra y que Dios cuente conmigo,para ser usada por El , tambien para cosas grandes,no hay palabras como expresar todo ,solo una EXTRAORDINARIO Y GRANDIOSO.

Marina Maximo - Cabo Verde Responder 5 Agosto, 2014 às 19:08

Boa tarde,
A Inauguração do Templo do Deus Vivo foi Glorioso e extraordinario, fiquei sem palavras para descrever como foi tao forte.Para mim o que me chamou muito a minha atenção foi a cerimonia da Arca da Aliança quando entrou no Templo foi a Presença do nosso Deus foi algo que não tem explicação.

Judson Felicio Responder 5 Agosto, 2014 às 19:37

Boa tarde,

Aquelas mais de 2 horas de programação pareceram poucos minutos diante da maravilha que contemplamos. Por mais que todo o inferno tentasse impedir, o Templo de Salomão foi inaugurado e a sede de todo o povo da Universal saciada! Não apenas a sede espiritual, mas também a sede de justiça por todas as perseguições sofridas nestes anos, pois todos tiveram que se curvar diante do Deus vivo. Por isso é uma grande satisfação ser a Universal!

Abílio Pereira Responder 5 Agosto, 2014 às 19:39

Boa noite!
Assisti pelo computador e foi realmente EXTRAORDINÁRIO foi algo que nos deixou impactados! Toda a cerimonia foi linda, tudo o que foi feito foi com imenso amor, dedicação e temor! Deus ficou muito feliz concerteza! E povo Dele cheio da sua Glória!!

Parabéns a todos!!

Ana Melo Responder 5 Agosto, 2014 às 19:46

Foi maravilhoso nem tenho palavras para descrever ,só sei dizer que a gloria de Deus cada vez esta a ser fantástica. E a marcar cada vez mais minha vida Ilha do Faial Açores

Nelson Maximo - Cabo Verde Responder 5 Agosto, 2014 às 19:53

Fiquei muito maravilhado com o que vi, são coisas que nunca foram vistas e nunca mais vou esquecer. Quando eu vi os Bispos e pastores com a arca da aliança em seus ombros, pensei logo na altura de Moises e dos profetas. O povo de Israel sempre quando estava numa guerra a arca da aliança também estava junto a eles, e que representa a presença de Deus no nosso meio.Eu nunca pensei que a arca da aliança estava guardada numa igreja Universal ao lado do Templo de Salomão. Pensei que a passadeira vermelha servia para a presidenta e deputados, mas me enganei, ou seja, mais uma vez foi surpreendido com a maior Celebridade espiritual ( a arca da aliança ) que representa a Deus, mais uma vez, ele seja louvado. O testemunho foi muito forte do Bispo, ele serviu para ensinar muitas pessoas que são viciadas em alguma coisa, que as tem destruído, e que por detrás desses vícios, tem um espirito maligno. A INAUGURACAO DO TEMPLO DE SALOMÃO, surpreendeu-nos em tudo, até com os hinos antigos da igreja Universal que eram tocados por cantores de operas e eles passaram o espirito, realmente eles estão todos de parabéns . A palavra do Bispo foi muito forte, quando ele disse: que pode morrer, ou viver, ele não tem nada a perder, mas ele so tem a ganhar com a sua salvação (Riqueza), mas enquanto ele viver aqui na terra,ele vai salvar muitos daqueles que estão perdidos. Também me chamou muito atenção o que Bispo disse: que conhecer a Deus deve a nossa gloria, e também o que notei, é que o Templo de Salomão pertence a Igreja Universal, e aqueles todos que um dia disseram, que nunca iriam pisar na Universal, por causa, das criticas na pessoa do Bispo Macedo, ou outras coisas semelhantes a essas… Alguns desses foram no Templo, ou seja, estiveram numa reunião da Igreja Universal, la poderam comprovar o que falam da igreja é mentira e que Deus seja louvado.A historia de Israel também foi uma surpresa muito boa, para entendermos a construção do Templo de Salomão. E creio que vira outras surpresas, e uma delas, é que um dia em breve, eu também vou poder pisar a terra santa do meu Rei Jesus Cristo e salvador.

Екатерина Таборда Responder 5 Agosto, 2014 às 20:26

Foi muito maravilhoso e inesquecível participar da primeira reunião realizada no Templo de Salomão. A experiência que tive com Deus foi maravilhosa! Foi extraordinário!
Aconselho a todos a participarem de uma reunião no Templo de Salomão e ter uma experiência gloriosa com o nosso Deus!

Marcio Santos Pms Responder 5 Agosto, 2014 às 20:37

Por mais que procuremos palavras para apreçar o que vimos nesse dia não encontramos , foi MAIS que EXTRAORDINÁRIO , podemos contemplar nos dias atuais as profecias se cumprindo na igreja univerSAL, sinto-me obrado por fazer parte desta mesma Fe

Laura Raphaella Responder 5 Agosto, 2014 às 21:36

Simplesmente lindo e maravilhoso dia, para todos os que com reverência participaram dessa Inauguração! Não tem como esquecer cada momento (assistido) no Templo de Salomão. O mais marcante foi a entrada da Arca da Aliança; o tapete vermelho foi para ela – para Deus! Tudo muito bem organizado e lindo para o nosso Deus. Realmente algo Extraordinário, e foi transmitido para todos nós que cremos em Jesus. Marcante e inesquecível !

Joao Paulo Carleti Cunha Responder 5 Agosto, 2014 às 22:26

O Templo de Salomão revela a fé do Bispo Macedo e do povo de Deus. Temos sempre sede e fome de justiça, e vimos isso na inauguração, Deus mostrando que Ele é fiel. Não vejo a hora de entrar là, mas a minha fé me diz que eu jà estou là! Obrigado me DEUS pelo privilégio de fazer parte da Tua Obra!

Eliani Castillo - Madrid Responder 5 Agosto, 2014 às 22:28

Realmente pensé como o que escribir este comentario; ya que no tengo palabras para expresar lo que vivi, esta experiencia la vivi de cerca por estuve allí! aunque no físicamente pero si en espíritu! Yo estuve alli, estuve en la entrada, recibiendo El Arca, estuve también allí sentada “comiéndome” las palabras que Dios habló a través de sus siervos, estuve delante de Altar! Fue extraordinariamente maravilloso!!! mi cuerpo físico estaba en madrid, pero mi mente, mi fe, mi espíritu, mi entendimiento, etc, participó de la majestuosa ceremonia 100×100, y apenas tengo que decir que soy grata a Dios, por haberme escogido, por pertenecer a esta obra, por tener la fe de la iglesia universal.- Gracias mi Señor! Eliani Castillo – Usera, Madrid

Rafael Machado - Russia Responder 6 Agosto, 2014 às 5:38

Algo unico aconteceu nesse grande dia, vimos como o diabo foi envergonhado e humilhado, pois, nao conseguiu impedir a realizacao dessa grande cerimonia. Todas as lutas, injusticas, humilhacoes que a igreja sofreu por esses 37 anos, nao foram em vao. Surge uma nova geracao, para que o nosso Deus se glorie mais e mais.

Lenin Ceron Responder 6 Agosto, 2014 às 8:57

Hay lugares, momentos, experiencias que Nunca más se olvidarán. Tu matrimonio, primer hijo, etc… La inauguración del templo de Salomón no será un momento más. Pasará a ser El Momento, El lugar, La experiencia, más grande que he vivido.
Podría argumentar muchas razones, pero la principal es que fuí un privilegiado de estar Personalmente en aquel lugar…
Desde la primera canción, hasta la última oración, todo fue especial…
No dudo ni exagero en decir, que TODOS de la IURD tienen que ir, y disfrutar de esta gran experiencia…

Edwin Lopez Responder 6 Agosto, 2014 às 10:58

Este día fue algo GLORIOSO aunque no pude estar físicamente mas si en Espíritu
lo que mas me marco fue la Entrada del Arca como todos pensaban que la Alfombra Roja era para personas importantes de prestigio mas no era para Nuestro Dios digno de toda Honra
los minutos pasaron volando y no quería que acabara este momento yo creo que todos devemos estar en este Lugar

Luis Alfredo Valencia Responder 6 Agosto, 2014 às 11:02

Verdaderamente asombroso! Al saber de esta maravillosa Obra, no hay día que no deje de pensar en Este Lugar, Lugar que DIOS escogió, como Casa de oración y sacrificio! Estoy seguro que a través de ella, muchas almas serán salvadas para nuestro Señor.
(Itália – Milano)

Guest Responder 6 Agosto, 2014 às 11:13

Buenos días me siento privilegiada, por pertenecer a esta generación que pudo ver con sus propios ojos, la Reconstrucción del Templo que es la gloria de Dios en este mundo, fue algo único que solo acontece una sola vez; en este momento, mi Espíritu estuvo allí y fui renovada por completo.
Los ojos de Dios y del mundo entero están puestos en este lugar.
Espero con mucha alegría el momento que mis pies pisen El Templo del Dios Vivo.

leidy Johanna Rivera Responder 6 Agosto, 2014 às 11:16

Buenos días me siento privilegiada, por pertenecer a esta generación que pudo ver con sus propios ojos, la Reconstrucción del Templo que es la gloria de Dios en este mundo, fue algo único que solo acontece una sola vez; en este momento, mi Espíritu estuvo allí y fui renovada por completo.
Los ojos de Dios y del mundo entero están puestos en este lugar.
Espero con mucha alegría el momento que mis pies pisen El Templo del Dios Vivo.

Susana Pereira Responder 6 Agosto, 2014 às 14:28

Boa tarde, cada vez que vejo ou ouço falar do Templo de Salomão paro tudo e fico maravilhada a imaginar pela fé positiva o dia em que lá estarei, dentro de mim arde uma vontade cada vez maior de ir e colocar a planta dos meus pés nesse Santo Lugar. Acredito que deve ser assim com todo o povo de Deus.
Tudo para Sua glória.

Jorgelina Barcelona Responder 6 Agosto, 2014 às 15:48

Buenas tardes, tuve el gran privilegio de hacer parte de la ceremonia inaugural del Templo, fue algo realmente Extraordinario, no tengo palabras para describir lo vivido desde el momento que entramos al Templo, esperamos unos minutos y los levitas abrieron las puertas, toda mi vida con Dios paso en ese momento por mi cabeza, esperando nuestro turno para entrar, y de camino al salón, todo paso por mi mente, de donde Dios me escogió, y todo lo que Él hizo por mi, para que hoy pudiese dar testimonio de mi nueva vida. Cada palabra, cada oración, cada momento allí vivido, quedaran marcados en nuestro ministerio. Realmente me siento privilegiada, por ser parte del esta Gran Familia Universal

Cherly de Orozco Responder 6 Agosto, 2014 às 18:16

Es un gran privilegió ser parte de esta Gran Familia Universal, El Templo es prueba de lo grande y maravilloso que es nuestro Dios.

PAULO SANTOS, ÉVORA Responder 6 Agosto, 2014 às 19:54

Bem aventurado somos nos, de fazer parte dessa família da fé, e através da inauguração do templo vimos a gloria de Deus, porque uma foi a nossa vida antes do templo, e outra já está sendo depois do templo, esse é o resultado do sacrifício de cada um de nos, assim como é grande o templo, está sendo grade o que Deus está fazendo na vida de todos que pisaram e vai pisar neste lugar.

Amilton Mnauel, Portugal Responder 7 Agosto, 2014 às 22:35

Este dia foi marcante, um dia inesquecível, cada detalhe, cada permenor! Neste dia todo mundo pode contemplar a Glória de Deus!

Leonardo Basualdo Responder 8 Agosto, 2014 às 16:37

La verdad que, es maravilloso poder adorar a nuestro Dios en este lugar tan unico y especial.Es un privilegio ser parte de esta FAMILIA UNIDA en todo el mundo donde servimos a un Dios vivo , eterno , extraordinario y poderoso.Quienes no estuvimos ahi fisicamente, estuvimos ahi en mente alma y espiritu: Lo mejor esta por venir

Rogério Silva Responder 10 Agosto, 2014 às 12:58

A entrada da Arca no Templo, ao passar pelo imenso tapete vermelho, foi o que mais me marcou nesse dia. Foi um momento muito especial de temor, que não pude conter as lágrimas, como reverência a Deus pela honra que é O conhecer e poder servir- LO. Tudo foi realizado com muita reverência, nos mínimos detalhes, com santidade e temor. E é assim que quero e vou permanecer, vivendo pela fé em santidade e temor.

CRISTINA SILVA – LISBOA

Fernando Gomes Responder 11 Agosto, 2014 às 11:50

Tive o Privilégio de assistir ao vivo pela Tvuniversal á Inauguração do Templo de Salomão e desde o Inicio fiquei sem palavras, pois tudo era e é tão perfeito tão Santo que os meus olhos se encheram de lágrimas ao imaginar-me ali já pela Fé. Desde a Orquesta, a Apresentação, o Testemunho do Bispo Formigoni e a Palavra Maravilhosa do Bispo Macedo, tudo esteve tão perfeito que foi Renovador para mim e não vejo a hora de estar lá pessoalmente.

Wilson Toste Responder 11 Agosto, 2014 às 14:50

Todo o percurso da Arca da Aliança foi sem dúvida um momento glorioso, um momento extraordinário em que segui com muito temor pois identifiquei pessoalmente como um percurso de mudança, de ter tomado a atitude ter tido a coragem para me aliar ao grande e todo poderoso Deus, outro momento marcante foi sem dúvida a palavra do Sr. Bispo Macedo palavra direcionada para cada um de nós pois não somos nada, não temos conhecimentos para que nos possamos auto-glorificar

Nuno Ávila Responder 11 Agosto, 2014 às 19:52

A luz de Deus invadiu todo meu ser ao ter o privilégio de assistir a este momento digno de glorificar o Senhor dos Exércitos. Agradeço a Deus por cada palavra proferida, por cada imagem esplêndida, e que o extraordinário aconteça rápido para poder colocar todo o meu ser neste magnífico santuário de transformação.

Ilha Terceira-Açores

Maria da luz Responder 13 Agosto, 2014 às 15:41

Assisti á inauguração, do Templo de Salomão através da internet.
A entrada da Arca no Templo, foi um momento, inesquecível.
Quando as portas se abriram, foi como um clarão que me envolveu,senti a presença de Deus, foi muito forte.
Hoje posso dizer, que estou diferente, pois tenho mais temor e amor pela obra de DEUS.
O nosso Deus é Grande e amo-nos muito.
Agradeço a Deus, por estar, na Universal.