Notícia

“Israel não existirá daqui a 25 anos”

Internacional |
khamenei

Foram estas as palavras do Líder Supremo do Irão, Ayatollah Ali Khamenei, ameaça a que o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu foi pronto a dar resposta

Em declarações ao Jerusalem Post, Benjamin Netanyahu aconselhou: “Não nos ameacem porque nós não somos coelhos e sim tigres. Se nos ameaçarem colocam-se a vocês em perigo”.
Esta resposta surgiu depois de o Líder Supremo do Irão ter apelado a que todos os muçulmanos “resistam e lutem” para recuperar o controlo de Jerusalém, reclamada tanto por israelitas e palestinianos. “Como tinha dito anteriormente, se os muçulmanos e os palestinianos se unirem e lutarem em conjunto, o regime zionista não existirá daqui a 25 anos”, escreve Ayatollah Ali Khamenei no Twitter.

Guerra contra Israel

No livro de Ezequiel, nos capítulo 38 e 39, é profetizada uma “invasão de Israel nos últimos dias” por uma confederação de forças lideradas pela Rússia, da qual farão parte várias nações árabes, tais como a Pérsia (Irão), Cuxe (Etiópia), Líbia e a Casa de Togarma (Turquia).
Venha descobrir mais sobre as profecias bíblicas acerca do final dos tempos no Estudo Bíblico do Apocalipse, aos domingos, pelas 18 horas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *