Notícia

Jesus ou satanás

Internacional |

escola-satanÉ esta a opção que o Templo Satânico quer dar aos alunos nas escolas dos EUA

O programa funcionará depois de terminar o período letivo, com o objetivo de combater os ensinamentos religiosos transmitidos nas escolas americanas e oferecer uma opção de escolha aos alunos, entre Jesus e satanás.

De acordo com as declarações do co-fundador do Templo Satânico, Doug Mesner, dadas ao jornal Washington Post, as crianças devem ter a oportunidade de compreender que existe mais do que uma perspetiva sobre qualquer que seja o assunto e que têm a hipótese de escolher.

O grupo pretende implementar este programa, sobretudo, nas escolas onde está disponível o programa evangélico “Clube Boas Novas”, que transmite os princípios cristãos às crianças com idade superior a cinco anos.

Segundo os líderes do Templo Satânico, o seu programa visa trabalhar o desenvolvimento do raciocínio e das habilidades sociais em diferentes áreas, tais como ciências, artes e literatura.

As crianças para poderem fazer parte deste programa terão de ter a autorização dos progenitores e um cartão de membro.

[interaction id=”57a4c0058d412eae7110acb5″]

Mantenha-se na Verdade!

“Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, é soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, contendas, blasfémias, ruins suspeitas, perversas contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que ganho seja piedade; aparta-te dos tais.”

(1 Timóteo 6.3-5)

A própria Palavra de Deus nos ensina a afastarmo-nos de todos os ensinamentos que não provenham da Verdade Divina, alertando-nos para os perigos das falsas doutrinas e dos falsos profetas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *