Notícia

Jogador agradece a Deus

Internacional |
lebron-james-agradece-Deus

Recentemente os Cleveland Cavaliers alcançaram um feito histórico na NBA, a liga de basquetebol mais importante do mundo, liderados por LeBron James, conseguiram reverter a desvantagem.

Os playoffs chegaram a estar 3 a 1 para os Golden State Warriors, mas os Cleveland Cavaliers viraram o resultado na última partida, vencendo por 4 a 3.

Após ser eleito o jogador mais valioso da série decisiva, LeBron James soma agora três títulos da NBA e três medalhas olímpicas com a seleção dos EUA. No final do jogo, o mesmo deu uma entrevista onde falou sobre a sua fé:

“Há dois anos prometi isto para Cleveland, quando voltei para cá. Dei tudo o que tinha. Dei o meu sangue, o meu suor e as minhas lágrimas. Fomos contra tudo e contra todos. Não sei porque é que Deus me deu o caminho mais difícil, mas Ele não nos coloca em situações que não podemos enfrentar.
Mantive uma atitude positiva. Ao invés de questionar, entendi que era isso que Ele tinha preparado para mim. Cleveland, isto é para vocês!”
.

O poder da Fé

Por vezes, questionamos o motivo de demorarmos tanto tempo ou de encontrarmos tantos obstáculos no nosso caminho rumo à concretização dos nossos sonhos, mas se confiarmos em Deus e colocarmos toda a nossa vida nas Suas Mãos, temos a certeza de que Ele nos dará a vitória no momento certo.

Aí sim poderemos ser um testemunho vivo do Seu imenso Poder, tal como este jogador de basquetebol tem sido.

Pense, medite, reflita e ore, pois Deus está sempre disposto a escutá-lo(a)!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *