Notícia

Jovem partilha tentativa de violação

Internacional |

luanaSlomskiLuana Slomski publicou no Facebook um vídeo do momento em que foi atacada por um homem perto de casa

As imagens foram retiradas de uma câmera de segurança instalada no bairro Jardim Bonfiglioli, na zona oeste de São Paulo, revelando o rosto do agressor e a forma como este vinha vestido.

A tentativa de violação ocorreu no passado dia 1 de setembro, por volta das 16h20, quando a jovem de 25 anos regressava a casa. A mesma foi abordada pelo homem, que a agarrou pelo braço e a questionou sobre quem estaria na sua casa. Quando esta respondeu que estava o marido, o homem arrastou-a até ao portão de outra casa, onde a tentou violar.

Luana começou, então, a gritar e arranhou o agressor no rosto, o qual acabou por fugir. Entretanto, a vítima apresentou queixa à polícia, mas o atendimento na esquadra não foi dos melhores, pois não havia ninguém que pudesse fazer o retrato do criminoso com base na sua descrição.

Proteção

“Não retires de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a Tua Benignidade e a Tua Verdade. Porque males sem número me têm rodeado…”

(Salmo 40.11-12)

Muitos são os perigos que nos rodeiam atualmente e por mais atenção e cuidado que tenhamos nem sempre os conseguimos evitar. Mas existe Alguém que nos pode proteger e livrar de todo o mal! Busque a Deus sempre e peça-Lhe diariamente a Sua Proteção, pois só assim conseguirá escapar ileso aos males deste mundo.

Se já foi vítima de violação, abuso sexual ou violência doméstica, venha buscar o apoio e o auxílio do Projeto Raabe, no Centro de Ajuda!

Clique aqui para encontrar a morada mais próxima de si.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *