Notícia

Lideranças evangélicas da Suíça e da Bélgica visitam o Templo de Salomão

Internacional |

Lider_suisseDo dia 8 a 12 de abril, lideranças evangélicas da Suíça e da Bélgica visitaram o Templo de Salomão acompanhadas pelo Bispo Eduardo Bravo.

Durante estes 4 dias eles puderam conhecer de perto a grandeza e principalmente o significado de cada detalhe do Templo do Deus Vivo, explicados pelos bispos Miguel Lacerda et David Higginbotham

Além do Templo eles conheceram de perto o trabalho evangelístico realizado pela igreja através da Rádio, da Televisão, EBI, Força Jovem, Bela Juventude, Jornal, SOS Espiritual além do trabalho intenso dos bispos, pastores e obreiros da igreja.

“Estou admirado e agradeço pela oportunidade única de fazer esta visita extraordinária” disse o pastor belga Celis Koenraad de Bruxelas, responsável pela VVP ( Aliança Evangélica na Bélgica).

Além do pastor Celis, participaram desta comitiva 19 pessoas entre elas o pastor holandês Van Der Dussen Jan Nicolaas e ainda o pastor Oquendo Julio, um dos responsáveis da Aliança Evangélica na Suiça.

Durante estes 4 dias estas lideranças evangélicas puderam conhecer mais intimamente o trabalho da IURD.

Para completar com “chave de ouro” esta visita, a comitiva participou da reunião de domingo as 6hs da manha com o Bispo Macedo no Templo de Salomão.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *