Notícia

Madagascar ganha mais uma Universal

Internacional |

 

Foto3.690x460Cerca de 600 pessoas estiveram presentes, no dia 23 de abril último, na inauguração da mais nova sede da Universal na comunidade de Itaosy, província de Antananarivo, em Madagascar (país que fica em uma ilha, na África).

A reunião inaugural foi realizada pelo pastor Miguel Mafumisse, responsável pela Universal naquele país. Durante o encontro, ele usou uma passagem bíblica para levar uma mensagem importante a todos os presentes:

“E o Senhor apareceu de noite a Salomão, e disse-lhe: Ouvi a tua oração, e escolhi para Mim este lugar para casa de sacrifício. Se Eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o Meu povo; e se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a Minha face e se converter dos seus mais caminhos, então Eu ouvireis dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os Meus olhos e atentos os Meus ouvidos à oração deste lugar.”

Crônicas 7.12-15

Foto.690x460Segundo o pastor, para que Deus mude a vida de cada um daquela região não basta orar, tem que oferecê-la no Altar. “Deus escolheu esse lugar para receber os enfermos da fé”, afirmou.

Após a oração de fé, centenas de pessoas testemunharam curas.

Uma vida com Deus

“Antes de chegar à igreja não conseguia trabalho, nem conseguia me firmar em um relacionamento. Depois de ter obedecido aos ensinamentos dos pastores, consegui um trabalho e, perseverando nas orações, consegui também me casar. Hoje, graças a Deus e à Universal, sou uma mulher feliz e abençoada”, contou Harilala Tantely Julie Razanakoto, de 40 anos, moradora local.

Fonte: universal.org

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *