Notícia

Mãe compra 300 presentes para os filhos

Internacional |

cd6c3a5d8c5fcb22ccc9326156f2e506ecabf4a5Após publicar a foto de quase 300 presentes de Natal, mãe torna-se alvo de críticas nas redes sociais

Emma Tapping, de 27 anos, moradora na Ilha de Man, no Reino Unido, publicou no Instagram uma foto da sua árvore de Natal e dos presentes que vai dar aos seus três filhos. No total, o que vemos nessa foto são quase 300 presentes para crianças entre os 13, 9 anos e 19 meses. De acordo com Emma, a grande quantidade de presentes custou 1.500 libras, o equivalente a mais de 2 mil euros.

mumgen_land2_2597312aOs comentários sobre a foto não tardaram a chegar e a maior parte deles criticam a forma como esta mãe “estraga” os filhos com a quantidade de presentes que lhes dá no Natal. Mas Emma não se envergonha de nada e diz que, todos os anos, os filhos recebem 300 presentes no Natal. E escreveu num post no Facebook: “Adoro mimar os meus filhos na época festiva e trabalho muito durante o ano para lhes proporcionar um Natal maravilhoso”.

O caso tornou-se viral e Emma foi inclusive a um programa de televisão falar do assunto. “Nem queria acreditar como as pessoas podem ser tão críticas em relação a isto e fazerem tantos juízos de valor”, afirmou no programa “This Morning”, da ITV.

Emma afirmou ainda não ver qualquer problema no número de presentes que uma criança ganha. “Do meu ponto de vista, pode comprar para os seus filhos dois ou 200 presentes. Não faz diferença. Faz diferença a forma como os educa”, comentou a britânica.

Emma disse não ser rica e que começou a comprar os presentes em janeiro. Muitos foram adquiridos em promoções, segundo ela.
*Com informações Daily Mail

[interaction id=”567027fd28f65d38255f3e65″]

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *