Notícia

Mais de 3,5 mil pessoas recebem a cura dos vícios em Los Angeles

Internacional, Notícias |

viciosla.690x460Todos os anos, milhares de pessoas morrem vítimas de acidentes de trânsito causados pelo álcool. Outros milhares morrem por overdose de cocaína, ecstasy, crack e diversas drogas. Cerca de 70 mil pessoas, por exemplo, morrem todos os anos por overdose de morfina e analgésicos, além de outros medicamentos.

Como se não bastassem esses números, segundo o Relatório Mundial sobre Drogas 2014, do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), aproximadamente 243 milhões de pessoas usaram drogas no ano de 2012, o que corresponde a 5% da população mundial. E engana-se quem pensa que apenas os jovens estão nessa estimativa: pessoas de idades entre 15 e 64 anos fizeram uso desses entorpecentes. A entidade considera que o consumo estabilizou, no entanto, as mortes causadas pelas drogas continuam a crescer e já somam mais de 200 mil por ano.

Com isso, muitas famílias têm perdido seus entes queridos. E não são poucos os casos de pessoas que, ao se depararem com a dependência, deixam tudo para trás, abandonam suas vidas e famílias, para viver nas ruas.

Diante desse quadro, como mudar uma situação que parece irreversível?

viciosla1.690x460Existe sim cura
Apesar de a ciência dizer que não há cura para os vícios, milhares de pessoas têm mostrado que, pela fé, é possível sim haver cura e libertação de todos os tipos de droga.

É com esse objetivo que o bispo Rogério Formigoni realiza o “Tratamento para Cura dos Vícios” todos os domingos na Universal e leva o mesmo tratamento a vários estados do Brasil e até a outros países.

Na última terça-feira (13), o bispo, que é prova viva de que qualquer pessoa pode ser curada de todo tipo de vício – já que foi dependente por muitos anos de cocaína, cola, anfetaminas, crack, LSD, chás alucinógenos, entre outras drogas –, levou até Los Angeles, nos Estados Unidos, a “Caravana da Cura dos Vícios”. Mais de 3,5 mil pessoas lotaram a Universal da cidade, receberam gratuitamente o tratamento e saíram do encontro livres de seus males.

viciosla2.690x460Todas essas pessoas são testemunhos vivos de que é possível se livrar dos vícios e se tornar uma pessoa feliz de verdade, desde que haja decisão de lutar contra as drogas até a completa cura.

Se você está ou possui familiares ou amigos nessa situação, não deixe de participar e convidar quem precisa.

Todas as quintas-feiras
às 15h e 20h
Saiba mais na Linha Amigo 24h

Tags: ,

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *