Notícia

Mais de 8.000 pessoas participaram no evento “Porquê?”

Internacional |

No passado dia 16 de novembro foi realizado o esperado evento “Porquê?” em toda a Espanha, englobando todos os Centros de Ajuda do país

4Atocha.690x460Porque não consigo vencer? Porque não tenho sorte? Porque só perco na vida? Porque me sinto assim? Porque a minha vida não faz sentido? Porque tudo dá errado? Porque não tenho forças? Porque só acontecem coisas más comigo? Porque não tenho nada? Porque todos conseguem e eu não?

Porque estou tão triste? Porque deu tudo errado? Porque sou tão nervoso?” Mais de 8.000 pessoas participaram em todos os Centros de Ajuda de Espanha no evento que pretendia ajudar a responder a estas questões.

O objetivo era o de que todos os participantes pudessem entender o porquê de estarem a passar por todas essas situações. Todos temos um porquê no nosso interior, o problema é que, muitas vezes, não conseguimos encontrar a resposta. A proposta do evento foi essa mesmo, a de levar todos a descobrir o Porquê.

Todas as pessoas presentes, das quais cerca de 3.000 foram pela primeira vez ao Centro de Ajuda, entenderam que o seu principal problema era não terem conhecido o poder transformador do verdadeiro Deus.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *