Notícia

Meteoro explode no céu de Bangcoc, na Tailândia

Internacional |

Muitas pessoas que estavam em Bangcoc, capital da Tailândia, no dia 07 de setembro passado, puderam ver uma bola de fogo cruzando o céu da cidade e deixando rastros de fumaça antes de desaparecer no horizonte.

Astrónomos confirmaram que tratava-se de um meteoro que explodiu no céu. Uma câmara acoplada ao painel de um carro registrou o momento do ocorrido. Veja o vídeo abaixo:

Em 2013, a Rússia vivenciou algo parecido, quando um meteorito de 570 quilos caiu no lago Chebarkul, perto da cidade de Chelyabinsk, nos Urais.

Antes de cair, porém, o meteorito provocou explosões e deixou mais de 1,5 mil feridos, a maioria por estilhaços de vidros que quebraram. Segundo a Nasa, o fragmento tinha uma massa de até 10 mil toneladas no momento em que explodiu na atmosfera, e é o maior que caiu sobre a Terra desde 1908.

Fim dos Tempos?

A Bíblia revela que nos últimos tempos eventos como esses aconteceriam:

” as estrelas dos céus caíram pela terra, como a figueira, quando abalada por vento forte, deixa cair os seus figos verdes…”

Apocalipse 6.13

Você que tem acompanhado os noticiários, já deve ter se perguntado o que está acontecendo com o mundo. Diariamente temos visto coisas trágicas,e nenhuma pessoa pode prever como será o dia de amanhã. Porém, o Senhor Jesus é o único que conhece o futuro, e a Sua Palavra não somente revelou coisas ruins que acontecem hoje, mas também as coisas maravilhosas que acontecerão na Eternidade com Deus.

Você está preparado? O que tem feito para alcançar a tão almejada Salvação? Se você precisa de uma orientação espiritual, vá ainda hoje a um Centro de Ajuda mais próximo de si, ou ligue para a linha  Amigo24h: 218 366 008.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *