Notícia

Ministério aprovado em Florença

Internacional, Notícias |

_MG_8210Centenas de pessoas acompanharam a cerimónia de consagração, em Itália

Nascia na cidade de Campinas, no Brasil, no ano de 1985, Nicola Scagliarini Filho. Devido à influência de más companhias, aos 11 anos sofreu um acidente, caindo do terceiro andar de um edifício e ficando imobilizado numa cadeira de rodas. Acidente que comoveu o vizinho médico, membro da Igreja Universal, a ir buscar o rapaz e levá-lo numa das Reuniões de Fé e Milagres.

O jovem passou a frequentar as correntes de libertação e busca. Foi curado do problema que parecia não ter qualquer solução e voltou a andar. A entrega era diária e contínua. Entrou no grupo de Evangelização, batizou-se nas águas, recebeu o Espírito Santo e, logo, foi levantado a Obreiro.

Em 2001, conheceu Rebeca e, três anos depois, casaram-se. O jovem casal teve a oportunidade de ir morar para Itália e, em dezembro de 2011, foi levantado a auxiliar de pastor. Passaram pelo arquipélago dos Açores, em Portugal, e por algumas cidades de Itália.

A 8 de novembro de 2015, o momento que o casal tanto esperava aconteceu, receberam a aprovação do seu ministério. Nicola foi consagrado por Deus, através do Bispo Wagner Simões, diante do povo florentino.

Tags:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *