Notícia

Monges tibetanos convertem-se a Jesus

Internacional |
monge-tibete

O relatório de 2015 da Asian Access, um movimento evangélico que divulga a Palavra de Deus no sul da Ásia, revelou que um monge budista tibetano converteu-se a Jesus Cristo, após escutar a mensagem de um grupo de missionários, em missão humanitária no país após a ocorrência de um grande terramoto.

Depois de ter vivido 30 anos como guia espiritual e de ter sido perseguido por ter abandonado a sua antiga crença, o ex-monge perseverou e foi consagrado pastor.

Graças ao seu testemunho de fé, 62 monges e mais de 200 mil pessoas também entregaram as suas vidas a Jesus Cristo no Tibete, no último ano.

“Eles não viram budistas, hindus ou outros grupos religiosos a ajudar no meio dos escombros. Mas, semana após semana, estavam ali seguidores de Jesus, que dedicaram o seu tempo e arriscaram as suas próprias vidas para servir, dispondo-se a ser as mãos e os pés de Jesus”, explicou Joe Handley, presidente da Asian Access.

A Asian Access tem agora como objetivo ajudar a implantar novas igrejas num país que é 90% budista e que possui um relevo geográfico complicado, tornando difícil o acesso a muitas aldeias.

Fé sem limites

“…Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.”

(Marcos 16.15)

É com base neste premissa de fé que os evangélicos e, sobretudo, o Centro de Ajuda têm propagado a Palavra de Deus por todo o mundo, alcançando os lugares mais longínquos e ajudando a converter os povos mais religiosos e extremistas.

Com informações de: gospelprime.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 comentários

Maria Liquine Responder 30 Junho, 2016 às 10:33

Louvado seja Deus

Anderson Furtado Responder 30 Junho, 2016 às 16:40

Somente Jesus Cristo salva, somos todos herdeiros de seu amor, mas temos que fazer por onde, e o nosso maior testemunho é as nossas vidas!

Maria Jose Moreira gomes Responder 30 Junho, 2016 às 22:27

Eis me aqui….envia me a mim