Notícia

Moradores de rua assistem “Os Dez Mandamentos” no cinema

Internacional |

moradores_rua_cinemaDesde o seu lançamento, no último dia 28 de janeiro, o filme “Os Dez Mandamentos” é sucesso absoluto.

Com um público variado, a história da saída do povo de Israel do Egito já levou aos cinemas brasileiros mais de dois milhões de espectadores. Até mesmo aqueles que se encontram em situação de rua, tiveram a oportunidade de assistir ao filme.

No último dia 6, aproximadamente, 50 moradores de rua de Belo Horizonte, capital do estado brasileiro de Minas Gerais, foram convidados por voluntários da Universal para prestigiar a saga de Moisés no cinema. Recebidos sobre aplausos, todos foram atendidos por serviços de higiene pessoal, como corte de cabelo e limpeza das unhas, além de roupas novas.

No período da tarde, os moradores foram em um veículo fretado rumo ao shopping da capital mineira e, durante a sessão, muitos choraram, pois observaram que, por meio da perseverança e fé, há como alcançar as promessas de Deus.

Veja no vídeo abaixo o momento de alegria dessas pessoas:

E você já assistiu ao filme “Os Dez Mandamentos? Se ainda não, adquira já o seu ingresso em um cinema mais próximo de sua casa. Ou se já assistiu deixe seu comentário relatando a sua experiência.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *