Notícia

Mulher sequestrada fala de Deus para criminoso que se arrepende e a solta

Internacional |

ThinkstockPhotos-499568853.690x460Veja como tudo aconteceu e o livramento que ela recebeu

Você teria coragem – e sangue frio – para falar de Deus a alguém que acabou de te sequestrar, está te mantendo em cárcere privado e, a qualquer momento, vai te executar a mando de alguém?

Foi exatamente essa a atitude de uma mulher que acabara de ser raptada quando saía de uma academia, na cidade de Itu, interior paulista. O marido, que a acompanhava no carro de trás, junto com o filho do casal – de 4 anos -, viu toda a cena e ficou “imóvel” diante da situação.

E não pense que foi uma reação espontânea, não. Ele, na verdade, foi o mandante do crime, mas sabe quando aquilo que era para dar errado acaba dando certo? Pois foi nesta confiança que a mulher, sem chance de sobreviver aos olhos humanos, se manteve. E mais: ela decidiu falar de Deus para o homem que a vigiava em um cativeiro na cidade de Indaiatuba, mesma região, para onde foi levada.

A mulher acredita que ele foi tocado por Deus, porque ela pedia que não fizesse nada de ruim, que Deus tinha compaixão da vida dele, que o amava e, assim, ambos permaneceram oito horas no local.

Ela também lembrou ao homem que tinha um filho pequeno, até que, comovido pela situação, ele acabou contando toda a verdade para ela: que fora o marido que encomendou a morte dela, chamando um táxi e a mandando para a casa dos pais.

Até agora a mulher não conseguiu entender o que levou o seu marido planejar a morte dela, mas apenas uma coisa é certa: Deus lhe concedeu o livramento.

E você, tem dúvidas de que foi o próprio Deus que a livrou do homem mau?

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

Josefa Alexandre da silva lima Responder 29 Julho, 2015 às 18:47

Eu não tenho à menó dúvida

sonia Responder 30 Julho, 2015 às 2:50

Muito forte