Notícia

“Nada a Perder 2” é lançado em Cabo Verde

Internacional |

IMG_8671.690x460No dia 27 de setembro, um domingo, milhares de pessoas saíram cedo de suas casas, em Cabo Verde, na África, em busca de ensinamento. Dessa vez, entretanto, elas não estavam indo para uma reunião no Centro de Ajuda, mas sim para o lançamento da segunda parte da trilogia “Nada a Perder”, biografia do bispo Edir Macedo.

O livro chegou a Cabo Verde sob grande expectativa, após um importante trabalho de apresentação realizado pelo pastor José Silva, responsável pela evangelização da Universal no país. Durante 21 dias, ele conversou com as pessoas sobre o livro e apresentou vídeos de eventos de lançamento ocorridos na Europa e em outros países da África.

“Esse trabalho de divulgação foi muito simples, mas de grande importância”, explica o pastor. “Aproveitamos para orientar as pessoas a lerem até o último dia do Jejum de 21 Dias.”

O lançamento aconteceu na capital, Praia, e, embora o horário de início estivesse programado para as 10 da manhã, muito antes disso já havia centenas de pessoas a espera na fila. O pastor José, representando o autor, bispo Macedo, escreveu dedicatórias em cada um dos mais de 3 mil livros comercializados.

Além desses exemplares, o pastor revela a intenção de doar centenas de cópias do livro em hospitais e presídios durante os trabalhos de evangelização.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *