Notícia

Nasa informa que asteróide passará muito próximo da Terra

Internacional |

asteroide_terra_marcoA Agência Aeroespacial dos Estados Unidos (Nasa, na sigla em inglês) informou que um pequeno asteróide, conhecido como 2013TX68, passará ao lado da Terra no dia 5 de março próximo.

O objeto criou interesse porque, a cada reencontro com a Terra, a distância entre os dois corpos diminui. Há 2 anos a distância foi de 2 milhões de quilômetros e agora será de 17 mil quilômetros – o que significa que será muito perto.

As estatísticas da Nasa não descartam uma possível colisão em 2017 (próxima data de retorno em direção ao nosso planeta) e acrescentam que há inúmeras possibilidades para a trajetória do objeto, dificultando a precisão do acontecimento.

Em 2013, por exemplo, um desastre provocado por um asteróide ocorreu próximo à Tcheliabinsk, na Rússia; 1,5 mil pessoas ficaram feridas e 7 mil construções foram danificadas.

No dia 6 de fevereiro último, um enorme meteoro queimou na atmosfera terrestre, gerando o equivalente a 13 mil toneladas de explosivos. Felizmente, o evento aconteceu no oceano Atlântico e ninguém se feriu.

Você está preparado?

Quem pode prever exatamente onde e quando um asteróide cairá? Acontecimentos de proporções inesperadas como as provocadas por esses corpos celestes nos fazem pensar sobre a brevidade da vida. Será que você está pronto?

Por isso, se você não sabe o futuro da sua alma, busque a Salvação no Senhor Jesus enquanto ainda dá tempo. Participe de um encontro em um Centro de Ajuda mais próximo de sua casa (veja as moradas aqui) e receba orientações espirituais para a manutenção da sua vida com Deus.

Se você tem enfrentado inúmeros problemas, sente-se abatido, está sofrendo um vazio interior, pode buscar ajuda ligando para o Amigo24h 218 368 008. Você receberá um atendimento espiritual personalizado.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *