Notícia

Náufragos resgatados

Internacional |

Captura de ecrã 2016-04-15, às 12.39.13Três náufragos foram resgatados pela Marinha norte-americana após terem escrito a palavra “help” (“ajuda” em português) com folhas de palmeira

O naufrágio de um barco insuflável, numa travessia entre ilhas na Micronésia, fez com que três homens tivessem de nadar para uma pequena ilha deserta. Estes passaram três dias no pequeno ilhéu de Fanadik e decidiram fazer uso dos materiais que tinham na praia, folhas de palmeira, para escreverem uma mensagem de SOS na praia.

Captura de ecrã 2016-04-15, às 12.39.02Entretanto, as famílias dos três homens deram o alerta às autoridades e estes foram socorridos pela Marinha em cooperação com a Guarda Costeira dos EUA, que viram o sinal e os três homens vestidos com os coletes insufláveis.

“Os nossos esforços combinados com os recursos que tínhamos ao nosso dispor fez com que fosse possível resgatar com sucesso estes três homens de uma ilha remota no Pacífico”, referiu William White, tenente da Guarda Costeira, ao Christian Science Monitor.

Busque o Socorro

Muitas têm sido as pessoas que têm enfrentado o “naufrágio” das suas próprias vidas, sendo abandonadas numa “ilha deserta” e tendo como única companhia os problemas e as dificuldades.

Ao encontrarem-se nessa situação, os “náufragos” têm duas opções: acreditam que nunca serão salvos e desistem; ou buscam o Verdadeiro Socorro. Se estes decidirem ser humildes e sinceros, buscando o Socorro Divino, certamente Deus lhes proporcionará a Salvação tão desejada.

Se este é o seu caso, reconheça, em primeiro lugar, que precisa de ajuda e, em segundo, venha até ao Centro de Ajuda, onde encontrará esse socorro de que tanto necessita.

Clique aqui para saber a morada do Centro de Ajuda mais próximo de si.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *