Notícia

O caso dos “meninos solares”

Internacional |

irmaos-solaresDois irmãos paquistaneses têm uma vida normal durante o dia, mas mal o sol se põe ficam paralisados.

Shoaib Ahmed e Abdul Rasheed, com 9 e 13 anos respetivamente, sofrem desde o nascimento de uma estranha doença que os impede de comer, beber e tomar banho desde que o sol desaparece.

Logo que o caso destes dois irmãos foi notícia, os médicos do Instituto de Ciências Médicas do Paquistão ofereceram-se para investigar esta estranha enfermidade. Os dois meninos foram internadas neste instituto e estão a ser seguidos por uma equipa de 27 investigadores paquistaneses, os quais enviaram, entretanto, os resultados dos testes para 13 instituições médicas internacionais.

Segundo os investigadores, numa primeira análise tudo aponta para uma doença de origem genética, que afeta os filhos machos e que pode dever-se ao facto de os progenitores serem primos.

Origem e cura

Inúmeros problemas de saúde, para os quais a medicina não encontra qualquer explicação ou cura, têm origem na parte psicológica do indivíduo, que se encontra intimamente ligada à parte espiritual. São males do espírito que quando não está protegido pela armadura da fé, se encontra vulnerável a qualquer investida das forças do mal.

Então como blindar o seu espírito contra o ataque deste inimigo? Procurando a todo o momento fortalecer a sua fé, através da oração, do jejum e da busca do Espírito de Deus.

Se você ou alguém que conheça está a atravessar uma dificuldade “impossível” aos olhos normais, não perca as reuniões de Limpeza Espiritual às sexta-feiras num CdA mais próximo de si. Consulte a lista de moradas aqui.

Com informações de: dn.pt

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *