Notícia

O Dia Nacional do Combate ao Vício

Internacional |
vicios

Evento reúne mais de 1.500 pessoas na Suíça

A Caravana da Cura dos Vícios tem percorrido o mundo no resgate de pessoas que estão escravizadas pelas drogas, bebidas alcoólicas, jogos de azar, entre outras dependências.
Recentemente, o Bispo Rogério Formigoni esteve na Suíça, onde mais de 1.500 pessoas participaram do tratamento com o objetivo de serem curadas dos vícios. A maioria usava bebidas alcoólicas e tabaco, duas drogas socialmente aceites e que causam diversos males à saúde.

A Suíça tem 8 milhões de habitantes e é o país mais rico por habitante, com um património de mais de 500 mil dólares, segundo um relatório do Crédit Suisse. Em contrapartida, é também um país de desigualdades, onde cerca de mil pessoas cometem suicídio por ano. Porquê? Depressão, loucura e miséria.

Mas, no dia 23 de agosto, a razão oculta de um país tão rico sofrer com tanta dor, foi desvendada: “Um espírito sendo arrancado, os sintomas do sofrimento e a dependência dos vícios desaparece”, explicou o Bispo Rogério Formigoni, no Tratamento da Cura dos Vícios.

As pessoas ouviram atentamente a orientação do Bispo Formigoni e compreenderam a origem dos vícios, que acontece por meio dos espíritos malignos. Nos ensinamentos do Bispo, fica claro que cada pessoa precisa de lutar pela sua liberdade em relação ao vício. É necessário entregar-se a Deus, estar aberto a ouvir as Suas palavras e ter Fé de que é possível abandonar qualquer que seja a dependência. Contudo, para que isso aconteça, reconhecer que é um dependente e necessita de cura é primordial.

Na oportunidade, muitas pessoas foram curadas do vício do álcool, do tabaco, das drogas, entre outros, e podem agora recomeçar uma nova vida, livres!

O Tratamento da Cura dos Vícios terá continuidade nas cidades de Genebra e Zurique, aos domingos, às 18 horas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

Carina Responder 27 Agosto, 2015 às 20:05

Foi um dia inesquecível para o povo suíço, muitos dos presentes viajaram centenas de kilometros até á cidade de Zurique para receber a cura de um vício. Muitos alcaçaram o seu objectivo e saíram dali com a vida totalmente transformada.
Na fé.

Carina Lima - Suiça Genebra Responder 27 Agosto, 2015 às 22:35

Foi uma reuniao maravilhosa, cada ensinamento dado e cada palavra que vai valer para toda a nossa vida, concerteza que cada pessoa que participou saiu dali aquele dia uma pessoa transformada, com uma nova historia de vida a ser feita.