Notícia

O poder da oração

Internacional |

151024015034_sp_furacao_patricia_espaco_624x415_reuters_nocredit.690x460Preocupação e muita correria na cidade do México, capital mexicana. Também não era para menos, a notícia da chegada do furacão Patrícia, considerado o mais forte da história, deixou todos assustados. As imagens que correram o mundo mostravam que, antes mesmo de o furacão tocar a terra, já registrava ventos de 325 quilômetros por hora, mais potente que o tufão Haiyan, que em 2013 devastou as Filipinas.

Mas o gigante, classificado na categoria 5 da escala Saffir-Simpson (tabela de medida de intensidade de furacões que vai de 1 a 5), perdeu forças ao avançar sobre o solo mexicano, sendo rebaixado para tempestade tropical, segundo o relatório do Centro Nacional de Furacões (NHC) dos Estados Unidos.

Você acredita no poder da oração?

Durante uma recente reunião realizada pelo bispo Edir Macedo, ele afirmou que a oração é o único canal de comunicação entre o homem e Deus. “Através dela, mantemos comunhão com o nosso Senhor Jesus Cristo. Quando fazemos uma oração sincera e honesta, estamos abrindo o nosso coração diante do Senhor; essa é a oração em espírito e em verdade da qual a Bíblia fala. Ao orarmos, percebemos as nossas maiores necessidades e o quanto somos dependentes de Deus, além de desenvolvermos forças espirituais que nos garantem vitórias”, afirmou.

E foi exatamente o que o bispo Paulo Roberto Guimarães, responsável pelo trabalho da Universal no México, fez. Após pedir orações pelo povo local, para que Deus guardasse e livrasse todos da fúria do furacão, o milagre aconteceu.

Veja abaixo o vídeo de agradecimento do bispo:

Se você tem enfrentado um furacão de problemas em sua vida e não sabe como resolver, ligue agora para o Amigo24h 218 368 008.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

Jose Responder 27 Outubro, 2015 às 17:39

Muito forte, a razão de s fazer a oração vindo do fundo do coração e sincera. Muito forte mesmo

Amanda Henrique Responder 27 Outubro, 2015 às 17:41

Boa tarde!
Tá ligado, creio sim no poder da oração. Quando ouvi na TV sobre este furacão que atingiria o México, de pronto me dirigi a um lugar e fechado e orei também. Deus nos ouviu. Deus nos abençoe.