Notícia

O vídeo que chocou a internet

Internacional |

fumando.690x460A história não é uma novidade, mas cada vez que surge uma criança fumando nas redes sociais, ou no ecrã da TV, isso causa grande revolta e indignação nas pessoas.

Desta vez o caso ocorreu na China, onde um menino de apenas 4 anos foi filmado fumando pelo próprio pai, que divertia-se ao ver o filho tossir por causa do fumo do cigarro.

Outro caso que chocou foi o do pequeno Ardi Rizal, que ficou mundialmente famoso por fumar mais de 40 cigarros por dia quando tinha apenas 2 anos de idade. Clique aqui e saiba o que aconteceu com ele.

No que você tem influenciado o seu filho?

A Palavra de Deus afirma:

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.”

Provérbios 22.6

Talvez, você diga: “Eu nunca irei influenciar o meu filho (a minha filha) a trilhar caminhos errados na vida.” E você não está errado ao pensar dessa forma, porém, fique atento se você já não o (a) está influenciando pelo seu exemplo.

Será que os seus filhos seguem o seu bom exemplo? Ou o que eles presenciam em casa são brigas carregadas de palavrões, vícios e até mesmo agressões?

Muitos pais dizem que imaginam os filhos no futuro com a fé solidificada, fortalecidos ao frequentar alguma Igreja. Mas será que eles têm visto os pais fazendo o mesmo? Será que eles conseguem ver exemplo de temor, fé e determinação dentro de casa?

Está na hora de repensar os seus conceitos, no que realmente você tem influenciado os seus filhos. Por isso, faça a sua parte, dê o que há de melhor e os frutos virão com o passar do tempo.

Se você tem tido dificuldades para lidar com os seus filhos, participe com a sua família neste Domingo de Páscoa, no encontro que será realizado especialmente pelo Bispo Júlio Freitas, no Templo Maior, às 7h30, e em todos os Centros de Ajuda do país.

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36
Marvila, Lisboa

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *