Notícia

Objetos do reinado de Salomão são encontrados em Israel

Internacional |
artefatos_ReiSalomao

Pesquisadores da Universidade de Tel Aviv, em Israel, encontraram objetos da época do reinado de Salomão, período compreendido entre 970 e 931 antes de Cristo (a.C.).

A descoberta foi feita em uma antiga mina do sul de Israel, localizada em uma região conhecida como Timna Valley.

Entre os materiais encontrados estavam tecidos de qualidade extraordinária para a época, que pertenciam, provavelmente, aos gerentes das minas, feitos com designs sofisticados e aplicação de corantes. De acordo com os pesquisadores, são os únicos do tipo encontrados na região. Foram descobertas também cordas e grãos da época.

artefatos_ReiSalomao2No local foram encontradas ainda partes de fornos de fundição, que serviam para a produção de objetos em cobre, extraído das minas e utilizado na fabricação de armas e ferramentas. Na antiguidade, minerais tinham o valor comparado ao do petróleo nos dias atuais.

A Bíblia tem sido transmitida com fidelidade ao longo do tempo. Artefatos e evidências continuamente ajudam a comprovar e a promover uma melhor compreensão do grande universo de narrativas que podem ser encontradas no Texto Sagrado.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *