Notícia

Os benefícios da Profecia para quem crê

Internacional, Nacional, Notícias |

“Quem pegar o Espírito desta Profecia, certamente agarrará os benefícios da profecia que iremos profetizar no dia 11 de maio, em todas as Igrejas Universal do planeta.”

vale.300x200

Foi com essas palavras que o bispo Edir Macedo anunciou em seu blog pessoal um propósito de fé que terá por objetivo mudar o curso da vida daqueles que crerem na Profecia que lhes for dada.

Mas, qual o propósito de um evento como esse? Milhões de pessoas no mundo todo estão vivendo em sequidão, expostas a problemas, com a família desestruturada, escravas dos vícios, com a saúde em ruínas, com o casamento fracassado, enfim, destruídas. Vivem, mas são apenas corpos erguidos mundo afora.

Outras até se libertaram de seus dilemas, foram curadas e beneficiadas pelos milagres da fé, contudo, continuam inexpressivas, como ossos, limitadas na fé e, pior: muita coisa ainda continua sendo impossível para elas, ao contrário do que afirma a Palavra de Deus.

Não deixe de participar desse evento que vai mudar a sua vida como mudou completamente aquele vale de ossos secos (descrito em Ezequiel 37.1-14).

Assim como o profeta teve a visão de um vale de ossos secos e, por ordem de Deus, profetizou que aqueles ossos revivessem, o próximo dia 11 será exatamente para mudar a vida daqueles que assimilarem esse Espírito, quando os profetas – representantes do Altíssimo aqui na Terra – determinarão a restauração, o reparo, a restituição, enfim, a mudança na vida de todos que crerem.

Quando o profeta determinou, imediatamente aqueles ossos ganharam corpo, espírito e viveram, formando um exército sobremodo numeroso.

Assim será em sua vida!

A Profecia que você irá receber transformará e restituirá tudo que parecia não ter mais jeito, se você crer e tomar atitudes de fé.

Mudança radical

Foi uma Profecia, uma Palavra de fé, que Madalena Santos recebeu ao chegar à Universal. Ela alcançou uma mudança total dos seus dias, antes inexpressivos e sem perspectivas, ao absorver e colocar em prática tudo o que aprendeu.

“A minha vida sempre foi muito difícil, eu nunca tive nada, cresci sem perspectivas. Aos 11 anos já trabalhava como babá; aos 15, como faxineira em um hospital; aos 18 me mudei para São Paulo, mas tinha de trabalhar para me sustentar. Morei num cortiço, lugar em que havia apenas um banheiro para mais de 20 famílias. Tempos depois, me casei, mas 9 anos depois já estava separada, no fundo do poço, passando por situações lamentáveis e sem dinheiro até mesmo para comer. Ao tomar conhecimento da Universal – por meio de um programa de televisão – decidi participar de uma reunião. A Profecia que recebi naquele Altar fez toda a diferença em minha vida, e comecei a aplicar tudo o que era dito lá”, conta.

E tudo na vida dela ganhou vida novamente: “Eu não sei como, mas hoje tenho uma empresa. Eu, que mal tinha roupa íntima para vestir e sequer acreditava que podia ser alguém, atualmente confecciono lingerie exclusiva e personalizada e tenho a minha própria fábrica. Só posso dizer que, se não fosse Deus na direção da minha vida, jamais teria alcançado o que alcancei.”

Participe

No dia 11 de maio, assuma o compromisso de participar desse grande propósito de fé e receber a Profecia que irá mudar a sua vida. Encontre uma Universal mais próxima de você

Veja o que o bispo Macedo está postando em seu blog sobre esse dia especial:

A Palavra e a mão

Creu na Profecia viveu. Não creu, morreu

De quem eram aqueles ossos?

A Profecia protege

Na falta de temor às Profecias, há morte

Profecia

Fonte: http://www.universal.org/

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *