Notícia

“Os Dez Mandamentos” vencem Messi

Internacional |
OsDezMandamentosVencemMessi

A telenovela de inspiração bíblica teve mais espetadores do que o regresso de Lionel Messi à seleção da Argentina

No passado dia 7 de setembro, o canal argentino Telefe exibiu o episódio com a primeira praga do Egito da novela “Os Dez Mandamentos”, o qual superou a audiência do jogo da seleção argentina que marcava o regresso de Messi.

A estreia da versão argentina da novela, que faz sucesso no Brasil, aconteceu a 29 de março e até ao momento tem vindo a conquistar cada vez mais público.

Segundo o jornal La Nacion, nos primeiros quatro dias da semana (de 5 a 8 de setembro), os “Os Dez Mandamentos” ocuparam o primeiro lugar dos programas mais vistos no país.

De novela a filme

“Os Dez Mandamentos – O filme”, escrito por Vivian de Oliveira e com a direção de Alexandre Avancini, estreou no passado dia 28 de janeiro no Brasil e foi um sucesso de bilheteira.

“O foco do filme é a história de Moisés, desde o seu nascimento até a sua morte. Portanto, todas as personagens que foram criadas livremente, sem embasamento bíblico ou histórico, terão a sua participação cortada ou diminuída”, explicou Marília Toledo, produtora executiva da Rede Record.

A superprodução “Os Dez Mandamentos – O filme” chega agora a Portugal no próximo dia 22 de setembro. Informe-se no Centro de Ajuda mais próximo de si!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *