Notícia

Papa acredita na necessidade de um líder mundial para a humanidade

Internacional |

papa_Lider_Em uma carta dirigida aos bispos católicos, o Papa Francisco escreveu que acredita ser necessário um novo sistema de governo global.

Para o Papa, uma nova autoridade política seria responsável pela redução da poluição e o desenvolvimento dos países e regiões pobres.

Para o Papa Francisco as mudanças climáticas são reais e perigosas, e as recentes cúpulas realizadas no mundo sobre o meio ambiente, não conseguiram atender às expectativas, porque para ele, a falta de vontade política, não chegaram a acordos globais significativos.

“As recentes cúpulas no mundo sobre o meio ambiente, não conseguiram atender às expectativas, já que, devido à falta de vontade política, não foram capazes de chegar a acordos globais verdadeiramente ambientais significativas e eficazes”, escreveu o Papa Francisco em uma Encíclica.

Alguns céticos do clima, rejeitaram suas declarações, pois acreditam que uma figura religiosa como o Papa não deve fazer declarações científicas. Mas para alguns cientistas, as declarações do Pontífice são de extrema importância para promover debates sobre a mudança climática.

Pela primeira vez uma encíclica é dirigida a todos, não somente a católicos. A intenção do Pontífice é que outros possam ler.

Profecia Apocalíptica

Esta é mais uma evidência do cumprimento da profecia do livro do Apocalipse, que mostra-nos que nos últimos tempos, levantar-se-á um líder mundial que governará sobre todas as nações da Terra:

“E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono, e grande autoridade.”

(Apocalipse 13:2)

Foi-lhe dado, também, que pelejasse contra os santos e os vencesse. Deuse-lhe ainda autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação; e adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida…”

(Apocalipse 13:7,8)

Fonte: exercitouniversal.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 comentários

trajano Responder 10 Março, 2016 às 13:48

E o fim do mundo mesmo”a palavra de Deus esta se cunprindo

Octávio Fernando Responder 10 Março, 2016 às 14:42

Vamos todos nos pra o altar do Deus Altissimo porque lá encontraremos o livramento dessa praga mundial

Maria freitas Responder 10 Março, 2016 às 15:41

Ai…aí….ainda não é o fim