Notícia

Parem de se matar uns aos outros

Internacional |

parem-de-se-matarFoi este o pedido sentido que um paramédico americano fez online

Após o incidente de Dallas, durante o protesto “Black Lives Matter”, onde cinco polícias foram mortos, um paramédico publicou uma foto chocante no Imgur, com a seguinte legenda: “Isto é difícil!”.

Sob o username “LostScotsman”, o mesmo afirmou estar chocado com a facilidade com que algumas pessoas dizem que alguém merece a morte.

“Estou cansado de ver como o mundo está disposto a condenar à morte certas pessoas por causa da sua profissão, raça, religião ou o que quer que seja. Se está disposto a pensar assim, então, é porque não valoriza a vida humana”, refere o mesmo.

Vida e morte

Na Bíblia, no livro de Êxodo, capítulo 20, versículo 13, Deus diz a Moisés: “Não matarás”. Este é um dos dez mandamentos que o homem deverá respeitar durante a sua estadia aqui na terra, mas, hoje em dia, o valor da vida humana foi reduzido a quase nada.

A facilidade e a rapidez com que se dispara uma arma são assustadores e a humanidade precisa de algo ou de alguém que lhe abra os olhos para a verdadeira importância da criação divina.

Pense, reflita e deixe-nos a sua opinião acerca deste tema.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *