Notícia

Pastor é consagrado em Turim

Internacional, Notícias |

_MG_7811A consagração foi realizada pelo Bispo Wagner Simões, responsável pelo trabalho do Centro de Ajuda no país

Em 1997, um jovem mineiro de 16 anos, entra na Igreja Universal do Reino de Deus à procura de uma solução para o alcoolismo do pai e a dependência das drogas de alguns dos seus nove irmãos.

Nas primeiras semanas, Vitor libertou-se dos sentimentos nocivos, foi batizado nas águas e, em apenas um ano, tinha o Espírito Santo e foi levantado a Obreiro (voluntário capacitado para auxiliar os Membros da Igreja). Alguns meses depois, tomou uma das decisões mais importantes da sua vida, atendeu ao chamado de ser Pastor.

Foram cinco anos a servir a Deus no Brasil. Depois, foi transferido para Portugal e num ano conheceu, namorou e casou com Maria João. Após seis anos, em Portugal, foram para a Suíça, onde aprenderam o idioma italiano e ficaram durante três anos.
Passou mais de uma década sem que o Pastor Vitor visse a família pessoalmente, em prol do resgate aos sofridos.

Atualmente, divulgam a Palavra de Deus em Itália e como reconhecimento de Deus, da Igreja, companheiros de guerra e Membros, foram contemplados com a consagração. O ato deixa em evidência a aprovação do ministério do casal, que vive no Altar, o mérito espiritual que vai além de qualquer condição humana.

O Bispo Wagner Simões, como representante da Igreja no país, ministrou a consagração diante do povo de Fé da cidade de Turim, em Itália, que tem convivido com o casal missionário há quase dois anos.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *