Notícia

Paz para os russos!

Internacional |

pazRussiaO evento “Eu Tenho Paz” foi realizado, simultaneamente, em todos os CdA’s da Rússia – Moscovo, Vladimir, Karalhov e São Petersburgo

Domingo, 27 de setembro – Centenas de pessoas marcaram presença no evento. Muitos chegaram com a esperança de receber a paz e a tranquilidade que tanto sonhavam, e descobriram que isso é possível sim, através de uma Fé-Inteligente e constante.

Entenderam que, para salvar a família, livrar-se das dívidas, depressão e das doenças, é necessário buscar essa paz interior que vem de Jesus Cristo, e que, através do apoio e das reuniões inteligentes do Centro de Ajuda, isso torna-se possível. Durante e depois da reunião, depoimentos foram ouvidos, confirmando que essa transformação já tinha começado dentro de muitos.

Pastores, Esposas e Obreiros, estiveram à disposição logo após a reunião para dar a atenção necessária para aqueles que estiveram presentes. Os mesmos expressaram as situações que estavam a enfrentar, e, com isso, serão acompanhados por pessoas que um dia também viviam sem paz, mas alcançaram-na através da Fé e de atitudes, podendo hoje dar o que possuem.

A Rússia é um país com, aproximadamente, 143 milhões de habitantes, e um dos sérios problemas enfrentados no país é o grande consumo de álcool. Um estudo realizado por pesquisadores do Centro de Pesquisa do Cancro da Rússia, em Moscovo, da Universidade de Oxford, no Reino Unido, e da Organização Mundial de Saúde na França, com 151 mil adultos, em três cidades russas, por 10 anos, diz que 25% dos homens russos morrem antes dos 55 anos, a maioria deles por causa do álcool. Além disso, há ainda muitos problemas familiares, separações e um alto índice de mães solteiras.

O Centro de Ajuda está no país desde 1997 e preocupa-se em levar as pessoas a entenderem que apenas uma vida com Deus pode transformar tudo.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *