Notícia

Pedido de ajuda

Internacional |
jovem-vomita-50-vezes-dia

Nos últimos três anos, uma jovem de nome Anna tem chegado a vomitar 50 vezes por dia

Aos 17 anos, Anna Giles foi obrigada a deixar a escola e tem emagrecido a olhos vistos, pois não consegue manter no estômago uma simples refeição.

A princípio, a sua família pensou que fosse uma intoxicação alimentar ou uma alergia, pois começou a vomitar até 30 vezes por dia, durante quatro semanas. Foi internada no Royal London Hospital para ser alvo de um tratamento de reidratação. Foi-lhe dada alta, mas a sua situação foi piorando cada vez mais.

Anna já fez inúmeros exames e foi internada várias vezes, mas os médicos não conseguem descobrir a causa da sua doença. Por diversas vezes, foi-lhe dito que sofreria de um distúrbio alimentar, visto poder ter uma relação pouco saudável com a comida. Mas a própria nega estas afirmações, dizendo: “sempre gostei de comer. Vejo programas sobre comida o tempo todo, adoro cozinhar e socializar às refeições”.

“Continuo a insistir que há algo de errado comigo e sinto que tenho de lutar para ser ouvida. Este problema de saúde está-me a roubar a adolescência e a arruinar a minha vida. Por isso, é desesperante quando alguém sugere que sofro de um distúrbio alimentar”, desabafa Anna.

“Não quero que tenham pena de mim, mas sim que me ofereçam ajuda médica”, conclui.

Ajuda

Muitos têm sido os casos de pessoas que têm chegado ao Centro de Ajuda desenganadas pela medicina, sem qualquer solução para o seu problema de saúde. Pessoas a quem foi dito que nada poderia ser feito para as ajudar, mas que, através da fé inteligente, viram a cura chegar finalmente.

Se este é o seu caso, venha procurar o Médico dos médicos, todas as terças-feiras, em diversos horários no CdA mais próximo de si.

Descubra aqui as moradas do Centro de Ajuda

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *