Notícia

Pela fé, sobrevive a queda de avião

Internacional |
sobrevive-queda-aviao

A jovem Helen Hayes, com apenas 17 anos, viu a sua fé ser fortemente testada ao ter de encarar a morte de frente

A 19 de julho de 1989, o voo 232 da United Airlines partiu de Denver, Colorado, rumo a Chicago, Illinois, mas nunca chegou a seu destino. Depois de um dos motores do avião sofrer uma avaria, o avião despenhou-se em Sioux City, Iowa.

Em declarações ao site da CBN News, Helen Hayes conta como foi a traumatizante experiência: “Assim que soube que havia algo de errado, o capitão informou: Senhoras e senhores, não iremos mais pousar em Chicago. Sofremos danos na cauda do nosso avião. Tentaremos aterrar de emergência em Sioux City, Iowa, dentro de 35 minutos, mas vai ser difícil”.

“Olhei para cima e vi-me cercada de chamas. Naquele momento, pela primeira vez, fiquei com medo e pensei: Meu Deus, não me deixes ser queimada. Então, as chamas desapareceram e, de repente, estávamos a dar cambalhotas, até tudo parar de repente. Tudo o que ouvia era o som do crepitar das chamas”, recorda.

“Eu estava no avião porque, mesmo sem saber, as mãos dos pilotos precisavam de orientação e uma oração foi colocada em mim. Eu apenas orei”, desabafa.

“A primeira coisa que me veio à mente foram as mãos dos pilotos. Fechei os meus olhos e orei pelos pilotos, pedindo ao Senhor para lhes dar sabedoria e mostrar-lhes o que fazer. Acredito que a minha oração foi atendida naquele dia”, explica.

Helen Hayes foi uma das 185 pessoas que sobreviveram ao acidente.

O poder da oração

“Então clamaram ao SENHOR na sua angústia; e Ele os livra das suas dificuldades”

(Salmo 107.28)

Mesmo no meio da maior tribulação, a oração feita com Fé tem o poder de salvar todo aquele que verdadeiramente crê e deposita a sua vida nas mãos do Criador. Entregue a sua vida a Deus e deixe que Ele o/a use para fazer a Sua Obra neste mundo!

Com informações de: cpadnews.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *