Notícia

Presos do interior de São Paulo recebem visita especial

Internacional |

prs e esposas.690x460Recentemente, os reclusos da Penitenciária I, da cidade de Serra Azul, localizada no interior paulista, distante 350 km da capital, receberam a visita especial do bispo Emerson Carlos e de sua esposa, Eliana Oliveira.

O bispo, que é responsável pelo trabalho evangelístico da Universal na cidade de Ribeirão Preto, próxima a Serra Azul, estava acompanhado de mais 11 pastores, com suas respectivas esposas, os quais atuam em pelo menos em 35 unidades prisionais da região.

Durante o encontro, eles distribuíram centenas de exemplares do livro “A Última Pedra”, do bispo Rogério Formigoni, para aproximadamente 220 presos.

O bispo Emerson também deu uma palavra de ânimo aos presentes, destacando que “tudo quanto pedimos a Deus, Ele concede”. Além disso, as esposas dos pastores fizeram orações em favor dos familiares dos reclusos e, como forma de agradecimento, os detentos as presentearam com uma rosa feita por eles mesmos dentro do complexo. Veja abaixo, na galeria, algumas fotos do encontro.

O trabalho de evangelização nos presídios é realizado por voluntários da Universal. Se você deseja fazer parte de um dos grupos, informe-se em um templo mais perto de sua casa.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *