Notícia

Primeira Consagração de 7 Pastores em Espanha

Internacional, Notícias |

espanhaO momento tão esperado finalmente chegou! Um acontecimento inédito realizado em Espanha: A Consagração de 7 Pastores e suas respectivas Esposas! E para essa ocasião tão especial o Pastor José Silva (responsável pelo trabalho evangelístico no país) contou com a presença de 3 Bispos que acrescentaram a cerimonia força, sabedoria e unção para os pastores e também para todas as pessoas que estavam presentes.

Após uma breve apresentação dos pastores que seriam consagrados, Pastor José iniciou a reunião com uma oração de agradecimento e juntamente com o Bispo Rodrigo da Silva convidou a todos a buscarem o Espirito Santo, entregando suas vidas a Deus e receber paz, alegria, segurança, ânimo e força, atributos indispensáveis para alcançar a tão desejada felicidade.

A pregação realizada pelo Bispo Carlos Rocha, momento de reverencia e meditação, foi basada no versículo de 1 Samuel 3:19, que ensina a importância do crescimento espiritual obtido através da entrega total a Deus no altar, da renuncia e do sacrifício, quando isso ocorre Deus cumpre a Sua palavra, através das Escrituras Sagradas como também da palavra pronunciada pela própria pessoa, assim aconteceu com esses 7 pastores e suas respectivas esposas, cresceram espiritualmente e por isso estão sendo consagrados em resposta a sua entrega, dedicação e amor ao próximo, uma vez que a consagração não significa o final do caminho , pelo contrário, eles deverão se entregar e servir muito mais, porque o altar é fogo, fogo que purifica, fortalece, queima e separa.

O Bispo Carlos Rocha ainda explicou que diariamente tanto pastores como todos nós temos que enfrentar provas y tentações. As provas são enviadas por Deus para provar nosso carácter, nossa entrega e disposição; as tentações são colocadas pelo diabo para nos derrubar e destruir, porém em ambos casos se superamos esses momentos, no final somos fortalecidos, mais se sucumbimos caimos e nos enfraquecemos.

A vida de um pastor está no altar, ele vive em função da sua entrega, dedicação, esforço e sacrifício, essa é a sua vida, e conforme é a vida do pastor, assim também será a vida das pessoas que estão sob sua responsabilidade.

Após a consagração, pastores e esposas oraram por todo o povo, para que alcancem seus objetivos em todas as áreas de suas vidas: espiritual, financeira, familiar, sentimental, física e pessoal.

Dando continuidade a reunião, o Bispo Filipe Santos, convidou a se aproximarem do altar todos aqueles que desejam ser obreiros, pastores e esposas de pastores, mostrando a diferença entre apenas querer ter um titulo ou um uniforme e fazer a Obra de Deus: “Todos podemos fazer a obra de Deus”… explicou o bispo, começando pelos que estão ao nosso redor, pela nossa família, amigos, colegas de trabalho; o título não serve para nada, quem almeja um título ou reconhecimento, talvez pode conseguí-lo porém não permanecerá, porque o que realmente vale é o amor pelas almas, o desejo de ir até o próprio inferno somente para arrancar as pessoas que ali estão sofrendo, doentes, tristes, sozinhas e desesperadas, para levá-las a construir uma vida nova e conduzí-las a Deus.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

12 comentários

José Silva Responder 11 Setembro, 2014 às 22:17

Não existe nada melhor do que ser aprovado por Deus por meio do caracter, da obediencia, entrega, dedicação a obra de Deus, amor ao próximo, que tudo isso aumente muito mais a partir de agora com esta unção, pois não somos consagrados para ser iguais e sim para fazer mais, muito mais. Parabéns aos Pastores e esposas que possam ser usados por Deus grandemente. Vamos por mais!

Henrique Varela- Espanha Responder 12 Setembro, 2014 às 8:05

Quiero agradecer a Dios en primero lugar, después a mi madre que me
llevó un día al Centro de Ayuda para me liberar. Después a los Prs,
obreros que siempre me acompañaran con amor cariño, dedicación y
entrega.
Esta nuestra consagración es fruto de todo que aprendemos
en esta institución maravillosa llamada Iglesia Universal del Reino de
Dios. Ahora yo y mi esposa tenemos más que nunca más fuerte el deseo de
ir adelante, con más amor, cariño, entrega, obediencia y fuerza en favor
de los más necesitados.

Agradezco a todos que nos enseñaran a sermos siervos de Dios, nacidos para servir al Rey de reyes.
Saludos.

Nicolás Elías Sosa Responder 12 Setembro, 2014 às 8:31

Tive o privilegio de estar presente nesta data especial, e certamente posso confirmar tudo o que foi dito.

Os 7 Homens de Deus tiveram o seu Ministério aprovado e todos os presentes foram beneficiados, porque neste lugar podia se perceber a liberdade que o Espirito Santo tinha para agir.

Posso dizer que nao somente estes 7 casais foram abençoados, e sim todos aqueles que viram esta reuniao como um novo começo, uma nova chance para levar a sério sua Comunhao com Deus.

O Bp. Carlos Rocha falou ao respeito de Samuel, que “Ele cresceu”, e enfatizou neste fato, pois quem é de Deus nunca para de “Crescer” na Vida Espiritual.

Agradeço a Deus e à Universal por fazer parte deste trabalho prático, eficaz e inteligente que esta sendo levado aos quatro cantos desta terra para ajudar a quem mais precissa.

JOSE SOSA PLAZA ESPAÑA- BARCEL Responder 12 Setembro, 2014 às 9:39

La vida de un Pastor está en el altar, el vive en función de su entrega, dedicación esfuerzo y sacrificio, esa es su vida y conforme es la vida de él, también sera la vida de las personas que están bajo su responsabilidad, y esta es una gran responsabilidad que estos 7 hombres y mujeres de Dios aceptaron ese desafio y El honro el esfuerzo y sacrificio de todos ellos, pudimos compartir este gran y unico momento vivido aqui en España por medio de la video conferencia , pero para nosotros fue como si estuviesemos presente junto con ellos en Madrid por la bendicion recibida y la busqueda del Espiritu Santo que marco una tarde especial para todos los presentes

Alberto Díaz - Ceuta, España Responder 12 Setembro, 2014 às 12:12

Hay varias lecturas sobre este artículo.

1) La dedicación y testimonio de los pastores que fueron consagrados. Excelentes hombres y mujeres de Dios.

2) Que el trabajo evangelístico está creciendo en Europa, alcanzando a los más sufridos.

Roberto lima de freitas Responder 12 Setembro, 2014 às 14:15

Este día 31/8/14 quedo marcado en mi vida, pues siempre espere por esta momento donde seria confirmado que el ministerio que El, puso en mis manos estaba siendo aprobado por Dios. y permitió que fuéramos probados y aprobados por El. Para demostrar que el infierno no tiene poder para con aquellos que depositaron su vida 100% en el Altar de Dios.

Gracias Señor Jesus por el privilegio de formar parte de tu obra maravillosa.

Roberto Freitas.

Reina M Santos Responder 12 Setembro, 2014 às 15:31

Para mi este dia quedo marcado para siempre. Cada momento en la ceremonia fue sumamente importante, la búsqueda al Espíritu Santo, el mensaje que el Ob Carlos nos dio antes de recibir la consagración, sobre Samuel, que el creció: yo tome esto para mi como Dios diciéndome de ahora en adelante espero mucho mas de ti.

Cuando el aceite fue derramado en mi cabeza, yo mire las manos del propio Dios sobre mi cabeza mostrándome su cariño, cuidado y poder. La única palabra que salía de mi boca era Gracias pues quería demostrar lo cuanto eso significa para mi.

Cuando nos pusimos de pie y extendimos las manos asía el pueblo presente pude ver la gran responsabilidad que tengo de ser un testimonio del Dios vivo.

“La frase que se quedo para siempre en mi vida es, yo solo debo buscar servir cada día mejor a mi Señor, no titulo sino siervo”

Reina Santos

Miguel Angel Juarez Responder 12 Setembro, 2014 às 17:07

La aprobación de el ministerio pastoral de estos Grandes Hombres de Dios, fue mercante en mi vida, participar con ello y compartir de esta ceremonia tan importantes para mis compañeros, cada uno de ello me enseño, cada uno de ellos me dio una palabra que despertó mi fe, y participar con ello de ese momento tan importante fue muy especial, la certeza de la aprobación de sus ministerios es la prueba de la perseverancia, la dedicación, y la obediencia les dio la Bendición!! muchas gracias Dios por poder darme la oportunidad de conocer a cada uno de ellos!!

Rui Bacala Responder 12 Setembro, 2014 às 18:26

Que maravilha, a consagração destes sete pastores, significa muito para todos nós que fazemos a obra de Deus neste País onde a Igreja Universal tem sido tão perseguida ao longo dos anos. A consagração destes pastores na Espanha representa o avance da obra de Deus contra a religiosidade, que por tantas décadas tem cegado as pessoas. Com certeza estes homens agora aprovados no seu ministério terão agora mais condições ainda de levar a libertação aos cativos.

Consejero Lenin Responder 14 Setembro, 2014 às 0:31

Una consagración siempre es un momento memorable, pues imagínate 7 consagraciones juntas… simplemente único. Conozco personalmente a los 7 prs, y a sus respectivas esposas, por lo que me siento especialmente afortunado de compartir su alegría….

Además la presencia de los 3 obispos y el Pr José hicieron que la noche se quede grabada en nuestras mentes como esas noches en las que sabes que estas en el lugar correcta a la hora adecuado.

Muchas felicidades a mis compañeros y deseo que todos sus expectativas se sigan haciendo realidad.

aristides Responder 27 Julho, 2015 às 0:57

parabens fiquei muito feliz que deus lhe ilumime

aristides Responder 27 Julho, 2015 às 0:58

Parabéns fiquei muito feliz, que Deus lhe ilumime.