Notícia

Primeira “Festa dos Tabernáculos” no Templo de Salomão

Internacional |

dancaok.690x460 Saiba como foi o encontro e que novidades estão por vir

O Templo de Salomão, na capital paulista, ficou repleto de cores na “Festa dos Tabernáculos 2014”, realizada na noite deste sábado (25). Mulheres de várias partes do Brasil e do mundo compareceram ao evento vestidas com roupas que relembram os tempos bíblicos, para renovar a fé e se libertar das marcas do passado.

A luta do povo de Israel durante a escravidão no Egito durou 40 anos e trouxe lições importantes. Esses ensinamentos foram passados durante a palestra especial da festa, ministrada pela anfitriã Cristiane Cardoso, com o objetivo de transformar a vida de cada uma das participantes.

festaok(3).690x460“O povo saiu do Egito e foi liberto da escravidão física, mas manteve a escravidão espiritual. Todas as vezes que estavam em uma situação difícil, passando por dificuldades e barreiras, eles reclamavam e lembravam-se dos tempos de escravidão”, afirmou Cristiane, ao explicar que eles estavam livres, mas não sabiam como lutar e enfrentar os desafios.

Uma nova vida

O mesmo acontece com muitas mulheres hoje. “Deus só trabalha na vida daqueles que são libertos. Com Deus, é ou não é. Deus quer fazer de você uma mulher independente. Há tempos, muitas mulheres são as mesmas e não mudam. Querem o que Deus promete, mas não querem se libertar do mundo”, acrescentou a anfitriã, que fez um convite a todas as mulheres presentes para que se libertassem das mágoas, dos problemas e traumas do passado para, a partir de então, começarem uma nova vida com Deus.

5.619x361Outro momento marcante foi a tão aguardada dança para celebrar e agradecer a presença de Deus. A apresentação foi realizada na Esplanada do Templo (foto logo acima) e levou muita alegria ao local. Todas puderam dançar e compartilhar a felicidade em mais uma edição da “Festa dos Tabernáculos”.

Durante a reunião, Cristiane anunciou ainda uma série de encontros especiais que acontecerão até o final do ano, intitulados “10 passos para a virada”. Mais novidades podem ser conferidas no Facebook oficial do Godllywood Portugal: facebook.com/GodllywoodPortugal

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *