Notícia

Projeto de recuperação social em França

Internacional, Nacional, Notícias |

Um dos projetos mais ativos e em pleno curso para o novo ano é a obra social, com movimentos que tiveram início já no final de 2013

sem abrigo iurd

Foi exatamente na véspera da noite do 24 de dezembro que teve início um movimento com os moradores de rua. Conscientes que nem todos têm um lar, uma família ou até o que comer, foi preparada uma ceia para 65 mendigos, distribuída roupa e foi feita a barba e corte de cabelo. Houve também oportunidade para a realização dos cuidados médicos de base e distribuída uma pequena sacola com os alimentos básicos para todos.

Para além disso, foi feita uma oração especial, transmitida uma mensagem de conforto e passado um testemunho, ao vivo, de um antigo morador de rua, que hoje é diretor de um grande armazém. Na ocasião, uma assistente social da mairie, de Saint Denis, contactou o CdA em Paris e, pedindo a nossa colaboração, enviou cerca de 20 mendigos.

Foi muito positivo, pois, não só avivou o grupo jovem, como também o grupo de obreiros e evangelistas que estavam a colaborar no local, assim como nós pastores, porque tivemos a oportunidade de, mais uma vez, ver a mão de Deus agir, dizendo-nos: “vai que Eu estou contigo”.

A propósito das ações realizadas, um senhor disse-nos, naquele momento, as seguintes palavras, que nos marcaram: “Se nós avançamos, Deus avança, se nós pararmos, impedimos Deus de agir. Se os carris acabarem, o comboio não pode avançar!”.

Galeria:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Leila Schneidenbach Responder 14 Janeiro, 2014 às 9:07

nao entendo porque a universal fala sobre este homem na sua pagina.