Notícia

Qual é a sua vergonha?

Internacional, Nacional, Notícias |

Crer em Deus, ser justo, fiel, cumprir os Seus mandamentos… mas ter uma área da sua vida completamente bloqueada, com certeza, será uma das maiores vergonhas para qualquer cristão!

Em Lucas 1.5 é relatada a história de Zacarias e Isabel. “Ambos criam e buscavam a Deus, porque uma coisa é crer em Deus e outra bem diferente é crer n’Ele e buscá-Lo. Zacarias e Isabel criam e buscavam a Deus! Diante de tudo isso era uma vergonha o que eles estavam a viver… eles não tinham filhos, porque Isabel era estéril. Veja como age o diabo? Eles criam, buscavam a Deus, mas não tinham filhos!!! Esta era a sua vergonha, ela como mulher e ele como homem e duplamente para ele, já que era sacerdote!” – alertou o bispo.

“Ora, aconteceu que, exercendo ele diante de Deus o sacerdócio na ordem do seu turno, coube-lhe por sorte, segundo costume sacerdotal, entrar no Santuário do Senhor para queimar o incenso…” (Lc 1.8)

“Foi aqui que tudo mudou! Que o diabo que envergonhava tanto a ele como sacerdote e a Isabel, como sua esposa, foi vencido! Quando Zacarias entrou no Santuário, Deus enviou-lhe a resposta! Zacarias cria, acreditava e buscava a Deus, mas a resposta só veio quando ele entrou no Santuário, porque para entrar no Santuário era obrigatório o Sacrifício. Você não sacrificou? Não tem orado? Sim? Então, agora é a sua vez!” – disse o bispo Júlio Freitas, ao mesmo tempo que referiu a oração de intercessão que tem sido feita, às 3h da madrugada, em favor de todos os que querem uma resposta para a sua vida!

É nesta mesma fé que todos os que desejarem uma resposta para os problemas que têm enfrentado na sua família irão entrar “SANTUÁRIO DA RESPOSTA” no próximo dia 28 de julho, às 7h30, 9h30 e 15h.

A Bíblia aponta para o facto de Zacarias e Isabel serem irrepreensivelmente justos diante de Deus e que embora ainda não tivessem obtido o seu maior desejo mantinham-se firmes, leais e íntegros ao Deus a quem serviam. Eles viviam pela fé e continuavam a sacrificar a Deus, sem nunca abrirem mão do seu sonho, renegarem, desistirem ou blasfemarem.

Participe domingo, dia 28 de julho, às 7h30 e às 9h30,
pois este será o dia da sua resposta!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *