Notícia

Quando o passado muda o presente

Internacional |

21837466135_503fe2a757_bAndressa Urach encontrou duas ex-prostitutas que trabalharam no mesmo bordel que ela

Muitas vezes, fazemos escolhas erradas na vida, e é comum pensar: como seguir em frente com tantos erros no passado? Mas Deus traz o perdão e, com ele, a oportunidade de escrever uma nova história, e usar o passado triste para resgatar aqueles que ainda vivem na mesma situação.

É isso que a repórter Andressa Urach, da Rede Record, tem vivido. Uma das últimas experiências foi o encontro que teve com duas ex-prostitutas, em Santa Catarina, sul do Brasil, no dia 27 de setembro. As duas, que durante 6 anos viveram da prostituição, chegaram ao ponto de atender o mesmo cliente juntas. Mas hoje, vivem uma nova etapa das suas vidas, à semelhança de Andressa, batizaram-se nas águas e frequentam a Igreja Universal.

No Instagram, a ex-modelo de 27 anos compartilhou fotografias do encontro e falou da experiência. “Encontrei ontem duas ex-prostitutas catarinenses que trabalharam no mesmo bordel de Porto Alegre onde fui prostituta. Conversámos sozinhas por algum tempo. As meninas foram recrutadas em Santa Catarina e viveram dias de agonia e humilhação, exatamente como eu”, escreveu Urach.

No seu livro “Morri para viver” Andressa Urach relata confissões surpreendentes da personalidade e a obsessão insana por dinheiro e sucesso marcada por drogas e prostituição. Uma vida feita de escolhas erradas, numa procura incansável por, simplesmente, ser amada. “Eu quase morri pelo excesso de vaidade”, conta.

“Elas também fizeram escolhas erradas na vida. Mergulharam nas drogas, na depressão e em tudo o que é indecente. Nós, somente nós, e mais ninguém, sabemos o preço que pagámos por nossas decisões erradas, mas temos o direito de mudar de vida. Elas também decidiram recomeçar. Que alegria, meu Deus! Isso compensa tudo!”, finalizou o seu post na rede social.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Aparecida Responder 3 Outubro, 2015 às 5:05

Tá dando muito orgulho de se ver ,a transformação de Andressa urach