Notícia

Quando o vício é mais poderoso do que o amor por um filho

Internacional |
paisDesmaiados

Um departamento policial americano publicou nas redes sociais imagens chocantes de um casal desmaiado e do filho sozinho

Foram publicadas no Facebook fotografias de um casal que, após ter consumido heroína, desmaiou no carro, deixando sozinho no banco de trás o filho de apenas quatro anos.

O homem ficou inconsciente ao volante pouco tempo depois de ter sido mandado parar pela polícia por estar a conduzir de forma perigosa.

A polícia de East Liverpool admitiu que a decisão de publicar estas fotos pode ser polémica, mas que tal é necessário para levar alguém a pensar duas vezes antes de injetar este veneno no seu organismo enquanto tiver uma criança aos seus cuidados.

O agente que esteve no local conta que o homem mal conseguia segurar a cabeça e que o seu discurso era praticamente incompreensível e que a mulher estava a ficar azul. Ambos receberam tratamento hospitalar e foram depois detidos. Já a criança foi-lhes retirada pelos serviços sociais.

paisDesmaiadosDrogasA saída

“E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará”

(João 8.32)

Por mais que alguém que se encontra dependente das drogas queira libertar-se sozinho desse vício, dificilmente o conseguirá fazer. Na grande maioria das vezes, a ajuda de familiares, amigos e até da medicina revela-se infrutífera, regressando o dependente, mais cedo ou mais tarde, ao mundo do vício.

Mas no Centro de Ajuda existe um Tratamento feito semanalmente, aos domingos, pelas 15 horas, que tem revelado resultados extraordinários. Muitas têm sido as pessoas que se têm vindo a libertar de todo o tipo de dependências e a verem as suas completamente transformadas no Tratamento para a Cura dos Vícios.

Encontre aqui a morada do CdA mais próxima de si.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *