Notícia

Rapaz vítima de bullying enforca-se

Internacional, Notícias |

ad_221050219A polícia inglesa está a investigar a morte de um menino de 11 anos e os indícios de que este teria sofrido agressões na escola horas antes de ser encontrado enforcado

Farheen Jan encontrou o filho, Asad Khan, morto no quarto, depois de este lhe ter dito que queria mudar de escola.
No momento, a polícia está a investigar os motivos que podem ter levado o menino a tirar a própria vida, entre eles está a informação dada por outra criança que frequenta a mesma escola. O sobrinho de Asama Javed testemunhou alguns rapazes mais velhos a baterem em Asad durante a hora de almoço no recreio da escola.
Asama Javed afirma ter visto também um vídeo onde alguns rapazes mandam Asad deitar-se no chão e encorajam outros a saltar em cima dele.
“Recebemos relatos de que este jovem pode ter sido vítima de bullying e estamos a investigar. Apesar de o bullying não ser considerado crime, se existir qualquer evidência de que houve agressão, iremos tomar as devidas medidas”, explica o detetive que está à frente da investigação.
Entretanto, foi lançada uma petição, no nome de Asad, para que passem a fazer parte do currículo escolar aulas sobre as consequências que o bullying pode causar, a qual já conta com mais 15 mil assinaturas.

Sobreviver à tormenta

“Guarda-me, ó Deus, porque em Ti me refugio”

Salmos 16.1

Não existe nada pior na vida de um pai ou de uma mãe do que a perda de um filho. Muitos passam o resto das suas vidas a recriminar-se por não terem feito ainda mais pelos filhos, já outros deixar o sofrimento consumir o seu interior. Então, como sobreviver e ultrapassar tamanha perda? Entregando-se a 100% nas mãos d’Aquele que também perdeu o Seu Filho para salvar toda a humanidade.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *