Notícia

Reality show leva estranhos para cama somente com roupas íntimas

Internacional |
estranhos_cama

O canal de televisão TLC do Reino Unido resolveu inovar a sua programação de forma bem inusitada, com um novo reality show, denominado “Undressed” (“Sem Roupa”, em português).

A ideia do reality é formar casais com pessoas que não se conhecem. Elas cumprimentam-se, tiram a roupa, ficando apenas de peças íntimas, e vão imediatamente para uma cama.

O período estimado para que o novo casal fique junto é de 30 minutos. Durante esse tempo eles podem fazer o que quiserem, e quando o prazo vence, têm que decidir se querem estreitar a relação ou não.

O programa foi criado com o objetivo de tentar acelerar a intimidade e explorar a atração, em um novo conceito de técnicas de sedução. Mas será que esse é o caminho para começar um relacionamento a dois?

“Para o mundo, nada é pecado”

Em seu blog, a escritora Cristiane Cardoso afirma que as pessoas acreditam que precisam experimentar formas cada vez mais excitantes e pervertidas de prazer para serem felizes, e quanto mais se aprofundam nessas experiências, mais os demónios da depravação invadem as suas vidas e destroem as suas famílias.

Já a escritora Tânia Rubim, autora do livro “Escolhida para o Altar”, reflete: “Tudo que é contra a Palavra de Deus, o mundo apoia. Os valores, a responsabilidade, o compromisso parece já não serem apreciados. Para o mundo, nada é pecado. As pessoas podem fazer o que querem sem qualquer remorso, pois cada um é como é, e livre para agir como quiser – assim pensam eles. Só que tem um pormenor: cada um é também responsável pelas consequências dos seus atos.”

E você, como tem agido na busca por um parceiro? Se quer aprender mais sobre vida a dois, sobre a maneira correta de encontrar a pessoa ideal, participe da Terapia do Amor. Saiba mais clicando aqui.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *