Notícia

Realização Sentimental

Internacional, Nacional, Notícias |

No passado sábado, foi realizada a Terapia do Amor em Almada na qual contamos com a presença de mais de 300 pessoas. Nesta tarde realizado um casamento, os noivos Nelson e Samira deram um passo importante em suas vidas, decididos a encontrar a felicidade sentimental.

Um dos momentos mais marcantes foi a hora da dança, pois vários casais tiveram a oportunidade de dançar e declarar para a sua cara metade, o que sente por ela; o orador Roberto Brandão chamou todos os casais para participarem deste momento especial.

Na oportunidade foi falado de um sentimento que é partilhado por muitos: a ansiedade. O orador salientou que a ansiedade é destrutiva, pois ela leva as pessoas a tomarem decisões de forma precipitada que trazem consequências terríveis como a frustração e desespero. É importante olhar para frente, e esquecer o passado, pois o que nos espera lá na frente é sempre melhor que tudo que já passou.

Esta tarde ficará na memória de todos os presentes, pois todos aprenderam o caminho da realização sentimental.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

Bruno Responder 13 Maio, 2014 às 14:18

Boa tarde. Já vi na net alguma informação sobre a terapia do amor, mas quero saber o custo económico deste serviço e durante quanto tempo é necessário esta ajuda sentimental? Agradeço a vossa atenção, aguardando uma resposta. Cumprimentos, Bruno

Departamento WEB Responder 14 Maio, 2014 às 10:18

Bom dia Bruno,

A Terapia do Amor não tem custo financeiro, apenas o custo de DEDICAÇÃO e PERSEVERANÇA da sua parte. Estamos aqui para lhe ajudar.

Se vive em Lisboa, a Terapia acontece aos sábados pelas 19hs, no Centro de Ajuda da Alameda, antigo Cine Império. Se vive em outra região de Portugal, encontre o CdA mais perto de si aqui: https://centrodeajuda.pt/moradas

Cumprimentos