Notícia

Record lançará novela bíblica baseada no Apocalipse

Internacional |
novela-record-apocalipse

A Record não vai parar de produzir novelas com temas bíblicos, e dessa vez promete ser melhor do que aos grandes sucessos já produzidos pela emissora.

Depois do sucesso gigantesco alcançado pela novela “Os Dez Mandamentos”, que foi parar até nas telonas dos cinemas, a Record pretende fazer algo que segundo o vice-presidente da emissora, Marcelo Silva, será algo com dimensões Hollywoodiana, e contará a história do Apocalipse.

Em abril desse ano, a Record iniciou uma segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, que estreou agora em julho, “A Terra Prometida”, que contará a história de Josué, dando sequência a história de Moisés.

Marcelo Silva já anunciou oficialmente que em 2017, a Record já tem duas novelas bíblicas para serem lançadas. A primeira será “O Rio de Lázaro” e “O Apocalipse”.

O “Rio de Lázaro”, será várias histórias bíblicas reunidas, como a história de Nabucodonosor, de Daniel na cova dos leões, e os Hebreus lançados no fogo.

“O Apocalipse” tem previsão para ser transmitido pela emissora em outubro de 2017, mas ainda não foram divulgados nomes dos autores da trama, mas deve seguir a tendência e acrescentar cenas de ficção à narrativa bíblica.

Com informações de: exercitouniversal.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Waterkotte Responder 10 Julho, 2016 às 23:36

Temos que proclama o evangélico aos quatro cantos do mundo , parabéns para recordar que está contribuindo com a palavra do senhor ??????????