Notícia

Retrospectiva Projeto Raabe

Internacional, Nacional |

23416032154_d1b8e407f7_oO projeto Raabe durante todo o ano de 2015, realizou cursos para a Cura Interior, para que as mulheres vítimas de qualquer tipo de violência, seja ela, física ou psicológica, fossem ajudadas a superar seus traumas, e aprendessem o seu verdadeiro valor.

Essas mulheres contaram com o acompanhamento pessoal das conselheiras do projeto, mulheres que venceram seus traumas, e hoje podem ajudar outras pessoas a superar, pois sentiram na pele a dor que as mulheres que chegam até o projeto Raabe tem carregado dentro de si.

Para alcançar as mulheres que não tem conhecimento sobre o projeto, não foram medidos esforços pelo grupo para que todas tenham essa oportunidade de mudar de vida.

Foram feitos esse ano evangelizações mensais em massa com todo o grupo saindo nas ruas, atendendo e tirando dúvidas. Também foram feitas evangelizações diárias, cada dia por uma voluntária diferente.

Para esse ano o projeto estará mais focado ainda em chegar até aquelas mulheres que sofrem e ainda não conhecem o projeto, pois todas devem ter a oportunidade de mudar a história de suas vidas.

Todo esse trabalho tem sido realizado em Portugal e em alguns países da Europa, o tema para o Raabe nesse ano de 2016 será : RAABE EM AÇÃO!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *